0

Que pegada! Anitta e Vitão trocam beijos em show e web vibra: 'Casal lindo'

Anitta e Vitão fizeram um show juntos em Itajaí, Santa Catarina, e levaram os fãs a loucura ao trocarem beijos no palco - com direito a pegada na cintura! - após a música 'Complicado'. Pela web, fãs não só shipparam os cantores como também apostaram que o clima de romance já virou namoro. No dia seguinte ao show da Poderosa no Rock in Rio, Vitão apareceu na casa da artista logo pela manhã levantando rumores de um relacionamento mais sério

12 out 2019
18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta e Vitão fizeram uma apresentação juntos em Itajaí, Santa Catarina, na noite de sexta-feira (11) e chamaram atenção pela intimidade demonstrada no palco enquanto cantavam a música "Complicado", cujo clipe mostra os artistas em momentos hot. E no final da canção, mais uma vez eles trocaram beijos no palco, para delírio da plateia. Desta vez, no entanto, não foi apenas um beijo roubado pelo cantor, como no show de São Paulo. Foi a própria Anitta quem deu um 'chega mais' em Vitão, que correspondeu ao carinho com direito a pegada na cintura da artista. Ao verem as cenas, fãs do casal se derreteram. "Olha esse beijo, amados!", escreveu uma seguidora. "É casal que fala?", questionou outra. "Já deu namoro", apostou mais uma.

Vitão aparece em vídeo na casa de Anitta após Rock in Rio

Se o clima entre Anitta e Vitão está quente na frente dos holofotes, por trás das câmeras os artistas dão cada vez mais indícios de que o romance vem rolando solto. Após a apresentação da cantora no Rock in Rio, quando ela também ganhou colo de Vitão nos bastidores, a funkeira gravou um vídeo em sua casa, já de manhã, e Vitão aparece no fundo da imagem, de relance. Foi o bastante para os entusiastas do casal enlouquecerem e agitarem a web.

Anitta assume romance com bailarina

Bissexual assumida, Anitta assumiu recentemente que os rumores de um romance com uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes, tem fundamento. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", contou. E elogiou o shape da dançarina: "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente".

Pedro Scooby falou sobre volta com Anitta

Em conversa com o Purepeople, Pedro Scooby falou sobre uma possível volta com Anitta, cujo relacionamento foi terminado por ela, por telefone: "Não sei. Não sei o que vai acontecer no meu dia de amanhã. Não sei nem se estarei vivo. Só posso falar de hoje", ponderou. Logo após o término, Jojô Todynho, amiga da Poderosa, revelou que o surfista relutou para aceitar o fim do relacionamento de três meses. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", revelou a funkeira. Sem papas na língua, Jojo afirmou ainda que Scooby tentou de todas as formas correr atrás de Anitta. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", disparou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade