0

Kate Middleton entrega nova mania do filho caçula, Louis

A mãe coruja entregou que além do filho já estar engatinhando e só querer se levantar o tempo todo, o menino domina outro meio de transporte

14 mar 2019
08h46
atualizado às 11h14
  • separator
  • comentários

Kate Middleton fez uma visita ao Centro para Crianças Henry Fawcett, nesta terça-feira (12), e conversou com outras mães sobre um assunto que elas adoram: filhos. Mãe de três crianças, George, de 5 anos, Charlotte, de 3, e Louis, de 10 meses, a duquesa revelou algumas curiosidades sobre seu caçula.

Kate Middleton entregou que Louis 'já está querendo se levantar o tempo todo' e que ele é apaixonado por andadores.
Kate Middleton entregou que Louis 'já está querendo se levantar o tempo todo' e que ele é apaixonado por andadores.
Foto: Getty Images / PurePeople

"Louis só quer se levantar o tempo todo. Ele tem esses pequenos andadores e está arrasando neles por aí", entregou ela. A mulher do Príncipe William, que apareceu um evento usando um vestido reciclado já usado em 2017, entregou também que o pequeno domina a arte de engatinhar. Muitas mães ficaram encantadas com a humildade da mulher do segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

Interação de Kate Middleton com outras mães

Kate se mostrou bastante atenciosa. Uma das mães presentes, chamada Kriti, que foi ao evento junto com seu filho, Kameron, revelou aos repórteres a interação que teve com a duquesa e como as andadas de Louis parecem estar dando trabalho para a Duquesa de Cambridge.

"Ela olhou uma vez para Kameron e falou: 'Ah ele quer ir com o andadores'. Aparentemente, o filho dela está caminhando por aí e ela disse que estava correndo atrás dele o tempo todo". Finesse, mãe de gêmeas e frequentadora do centro aproveitou para reiterar a humildade da integrante da família real britânica. "Ela foi muito amável, muito pé no chão. Eu nunca pensei que ela viria e sentaria conosco, mas ela veio. Ela queria só conversar sobre o que é ser mãe. Ela falou que todos temos nossos altos e baixos como pais, independente de quem somos".

Paixão de família: princesa Charlotte também é fã de andador

Se Louis tem mostrado ser um fã de andadores, alguém muito próximo dele parece que já teve essa febre antes. Charlotte, que agora, assim como o irmão mais velho, George, está focada nas aulas de dança, foi fotografada por Kate andando com um andador todo colorido.

Aliás, os irmãos parecem compartilhar muita coisa. Em fotografia de família compartilhada em dezembro, a fofa, que já mostra ser cheia de atitude e única menina de William e Kate, apareceu usando o mesmo casaco que George já tinha usado em 2016, em comemoração aos 90 anos da bisavó, a Rainha Elizabeth. Por sinal, o hábito de repetir roupas parece ser algo que a duquesa faz questão de aplicar na vida dos filhos. Sendo ela mesma adepta da prática, além de consciente, grande parte das peças que a duquesa e os filhos usam acabam virando sucesso entre os consumidores e até esgotando.

Veja também:

Kate Middleton pratica tênis com mãe de Andy Murray em evento de caridade

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade