0

Que fofura! Isis Valverde se bronzeia na companhia do filho, Rael. Veja foto

A atriz curtiu o domingo (23) de folga ao lado do filho Rael, que já está com 7 meses de vida. Se bronzeando ao sol ao lado do menino, que impressiona pela semelhança com a artista, quem chamou mesmo a atenção foi o corpo de Isis Valverde, que recebeu elogios dos internautas. 'Deve ser maravilhoso gerar, parir e continuar linda como se nada tivesse acontecido!', brincou uma fã

23 jun 2019
21h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O domingo (23) de sol no Rio de Janeiro foi compartilhado por Isis Valverde e seu filho, Rael, batizado na mesma igreja que a mãe em Aiuruoca, cidade natal da atriz, em Minas Gerais. Só de biquíni, a artista se bronzeou no gramado de sua casa na companhia do menino. "Eu e ele", escreveu na legenda da imagem. Mas apesar da fofura de Rael, quem roubou a cena mesmo foi o corpão de Isis, que continua impecável mesmo após dar à luz. "Deve ser maravilhoso gerar, parir e continuar linda como se nada tivesse acontecido!", brincou uma fã. "É muita beleza em uma foto só", afirmou outra. "Que bebezinho mais lindo! E que corpão!", elogiou uma terceira internauta.

'Minha mãe achava que eu era gay'

Atualmente casada com André Resende, chamado de 'boneco Ken' pelos internautas por sua beleza irretocável, Isis Valverde contou em uma entrevista recente que quando mais nova sua mãe tinha dúvidas a respeito de sua sexualidade. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", contou ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". E justificou: "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore". Cheia de personalidade, a artista revelou que demorou para dar o seu primeiro beijo na boca de um menino: "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos".

'Não esperava isso', disse atriz sobre distanciamento de Cauã

Quando atuaram juntos na série "Amores Roubados", e passaram três meses gravando no sertão nordestino, Isis Valverde chegou a ser apontada como 'pivô' da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que romperam o casamento na ocasião. Desde então os dois nunca mais atuaram juntos. E no que depender do ator isso realmente não vai mais acontecer. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o pai de Sofia, ao renovar seu contrato com a TV Globo, exigiu não trabalhar mais nem com Isis e nem com sua ex-mulher, Grazi, a quem, no entanto, voltou a seguir nas redes sociais neste final de semana. "Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho que está um pouco gripadinho, enfim. Não esperava isso, não. Nem estou sabendo dessa história", afirmou Isis ao ser informada da notícia pelo Purepeople.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade