0

Que fofura! Filha de Eliana canta parabéns fantasiada em festa de 2 anos. Vídeos

Eliana comemorou com festa o aniversário de 2 anos da filha caçula, Manuela. Com o tema Masha e o Urso, a menina usou uma roupa vermelha com capuz igual a da personagem do desenho e esbanjou fofura ao bater palminhas na hora de cantar parabéns. Arthur, de 8 anos, filho mais velho da apresentadora, ajudou a irmã a apagar as velinhas e demosntrou carinho pela caçula da família

15 set 2019
00h23
atualizado às 00h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Eliana e do diretor de TV Adriano Ricco, Manuela completou 2 anos de idade na última semana e, neste sábado (14), a menina ganhou uma festa inspirada no desenho infantil "Masha e o Urso". Toda de vermelho, fantasiada como a personagem principal, Manuela esbanjou fofura ao bater palminhas para cantar seu parabéns no colo da mamãe famosa. Na hora de assoprar as velinhas, Arthur, de 8 anos, filho mais velho da apresentadora, fruto de seu casamento anterior com João Marcello Bôscoli, com quem a artista posou recentemente para uma foto em família, ajudou a irmã.

Festa de Manuela tem decoração delicada e floral

A decoração do aniversário de 2 anos de Manuela, que aconteceu em São Paulo, foi projetada pela equipe da decoradora Andrea Guimarães e respeitou o tema escolhido por Eliana para a filha, trazendo delicadeza em arranjos de flores variadas e muito verde para representar a floresta. Durante a comemoração, Manuela, que recentemente experimentou chocolate pela primeira vez, se divertiu brincando com os personagens vivos do desenho animado e também com outras crianças.

Eliana diz que filha é um 'milagre'

Em um texto comemorativo postado em sua rede social, Eliana, que precisou ficar de repouso durante praticamente toda a gestação de Manuela, chama a filha de 'milagre'. "Nosso milagrinho está completando dois anos. Ela é luz, encanto e alegria. Manuela, você veio ao mundo para deixar as nossas vidas mais completa e feliz. Te amamos demais! Parabéns, filha. Que Nossa Senhora te cubra de proteção e amor. Viva, Manu", escreveu a artista, que se caracterizou de caveira mexicana para o aniversário do primogênito.

Eliana questiona unfollow de Rodrigo Faro

Em uma entrevista recente, Rodrigo Faro explicou porque deixou de seguir Eliana nas redes sociais. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal. Quando alguém joga uma coisa que eu quero ver, eu saio. Simples!", explicou. Mas ao encontrar a apresentadora em uma festa na casa de Faustão, o artista retomou a amizade após um "puxão de orelha". "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?", brincou a loira ao fazer cara de brava no Instagram. "Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?", questionou. "Estou voltando a seguir", desculpou-se o marido de Vera Viel. "Por livre e espontânea pressão", divertiu-se a famosa.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade