1 evento ao vivo

Que amor! Iza e o marido trocam carinhos em camarim de show. Fotos!

Iza está com a agenda cheia de shows neste carnaval. Depois de desfilar no Rio de Janeiro pal Imperatriz Leopoldinense na madrugada de domingo (23), a atriz embarcou para o Nordeste. Nesta segunda-feira (24), ela se apresentou na festa Sopa, em Recife. A musa animou os fãs da região e ainda trocou carinhos com o marido, o produtor muiscal Sérgio Santos, no camarim.

25 fev 2020
13h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Iza fez um show na noite desta segunda-feira (24), em Recife, durante a festa Sopa. A artista empolgou o público com seus sucessos e exibiu sua boa forma no palco. Logo após a apresentação, ela curtiu momentos de carinho com o marido, o produtor musical Sérgio Santos, no camarim. Com a agenda cheia de shows, Iza se apresenta nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro e no dia 28 na Bahia.

IZA DESFILA COMO RAINHA DE BATERIA

A cantora fez sua estreia como rainha de bateria na madrugada do último domingo (23) pela Imperatriz Leopoldinense. Para o desfile, ela usou um maiô bastante cavado e que evidenciou seu corpo em forma. Assim como fez ao longo dos últimos ensaios de carnaval, Iza esbanjou simpatia e mostrou muito samba no pé. Ao falar sobre a sensualidade da fantasia, ela disse com bom humor: "O maiô é bem cavado, mas está tudo no lugar".

CANTORA FALA SOBRE CARINHO PELA ESCOLA

Fã do carnaval carioca, Iza contou que ficou muito feliz em representar a Imperatriz no Sambódromo do Rio de Janeiro e que, se pudesse, teria desfilado nos anos anteriores. "Não sei por que isso não aconteceu antes. É uma honra poder ocupar um espaço desse em uma escola que tem tanta relação com a minha história", afirmou a artista. A fantasia usada por Iza nos tons da agremiação foi elaborada pelo stylist Henrique Filho.

IZA PASSA POR TRANSIÇÃO CAPILAR

Recentemente, a cantora mostrou os resultados da sua transição capilar em um vídeo no espelho e deixou claro que está feliz com o resultado. A musa, que começou a alisar os cabelos com apenas 12 anos de idade e fez big chop para iniciar a transformação, disse que seu cabelo já cresceu consideravelmente. "Não é um processo fácil. A gente fica se achando às vezes feia porque está meio cá meio lá, está se descobrindo", comentou. Atualmente, o cabelo natural da jurada do "The Vouce Brasil" está na altura do queixo.

RELAXAMENTO E MUITA QUÍMICA

Iza começou a aplicar produtos químicos no cabelo ainda na pré-adolescência. Com isso, seus fios foram enfraquecendo e hoje ela prefere adotar uma estilo mais natural. "Eu usava aquelas coisas que todas as meninas crespas e cacheadas já usaram. Fazia isso e escova. Depois de um tempo, comecei a fazer só isso porque comecei a gostar dos cachos. E aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", comentou.

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade