2 eventos ao vivo

Quarentena juntos! Maiara chama Fernando de marido e cantor revela ciúmes. Vídeo

Maiara e Fernando Zor estão se divertindo juntos neste momento de isolamento social devido ao coronavírus. Neste domingo (29) eles aproveitaram para caminhar pelo condomínio da sertaneja e o parceiro de Sorocaba demosntrou ciúmes da namorada, que o chamou de 'marido' no vídeo compartilhado nas redes sociais. De short curto, a irmã de Maraisa mostrou ótima forma ao praticar exercícios

30 mar 2020
00h20
atualizado às 00h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maiara e Fernando Zor estão um grude só nesta quarentena! A irmã de Maraisa foi filmada pelo namorado, a quem chamou de marido nas imagens, enquanto caminhava pelo condomínio onde mora, em Goiás. "Tá toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho", brincou o sertanejo. "Dentro do condomínio?", questionou a artista. "Aqui que é perigoso! A 'machaiada' toda tarde tá andando aqui dentro desse condomínio", justificou o músico demonstrando ciúmes.

Maiara reclama que está engordando em quarentena

Depois de ser flagrada fazendo brigadeiro em casa, Maiara assumiu que está ganhando peso nesse período de isolamento social. "Ele emagrecendo e eu engordando", disse, mostrando, em seguida, um momento íntimo do namorado subindo na balança e constatando ter emagrecido 6 quilos. Para conseguir manter os 10 quilos perdidos em 2019, Maiara assumiu que precisa voltar a regular a alimentação com o programa "Seca Você Renove", de Mayra Cardi.

Maiara e Fernando Zor reativaram rede social

Maiara e Fernando Zor recentemente excluíram o Instagram do casal, o que motivou suspeitas de término pelos fãs. Mais tarde, já isolados devido a pandemia do Covid-19, eles decidiram reativar a conta, para a alegria dos seguidores. "Estavam com saudades da gente? Ficamos mais de uma semana no detox digital e a gente voltou por uma boa razão, estamos vivendo nessa fase de quarentena voluntária pelo coronavírus", explicou a irmã de Maraisa. E completou: "Chegamos dos shows no domingo, onde deu essa explosão toda e a gente também quer fazer nossa parte. Primeira coisa foi ficar dentro de casa, melhor coisa. A gente também não queria essa situação, ainda mais que gostamos de cantar, ficar no meio do povo, mas estamos tentando".

Maiara e Fernando Zor esclarecem motivo de término

No final de 2019 Maiara e Fernando Zor romperam a relação. Em janeiro deste ano, quando eles retomaram o namoro, decidiram esclarecer os boatos de que teriam brigado por ciúmes. "Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", disse a sertaneja. E garantiu que eles apenas deram um tempo no romance: "A gente não chegou a falar que tinha terminado". "Deu um tempo, pensou na vida...", completou o companheiro musical de Sorocaba. "Algumas fake news falaram que a gente terminou", finalizou a ruiva.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade