0

Puro luxo! Paolla Oliveira vira Cleópatra da Grande Rio

Rainha da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira retornou no posto à frente da bateria neste domingo (23). A atriz se emocionou bastante durante e após o desfile, realizado 10 anos depois de sua última passagem pela Marquês de Sapucaí. Com uma fantasia dourada, ela representou Cleopátra no enredo em homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia. Confira mais fotos na galeria acima!

24 fev 2020
07h10
atualizado às 10h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Paolla Oliveira não deixou de interagir com o público da Sapucaí ao longo do desfile
Paolla Oliveira não deixou de interagir com o público da Sapucaí ao longo do desfile
Foto: AGNews, Daniel Pinheiro / PurePeople

Paolla Oliveira retornou ao posto de rainha de bateria da Grande Rio com muita emoção neste domingo (23). Após chegar à Sapucaí acompanhada pelo coach Douglas Maluf, a atriz cruzou a Avenida pela tricolor de Duque de Caxias representando Cleópatra no enredo em homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia.

A artista valorizou o corpo definido, conquistado com treinos mantidos até a semana do desfile, em um look dourado com capa esvoaçante e detalhes em azul, tom que protagonizou também protagonizou a make. O visual ainda contou com uma peruca em tom de castanho escuro com os fios trançados. O figurino foi confeccionado por Henrique Filho e sua beleza assinada por Ale de Souza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Paolla Oliveira (@girlpaolla) em

Paolla chora em estúdio

Foliã animada, Paolla não conteve as lágrimas: quando ainda estava na Passarela do Samba, ficou emocionada ao dar entrevista à repórter Flávia Januzzi. "Extremamente emocionada, com os olhos marejados aqui. Estava com saudades de sentir essa energia do sambódromo?", questionou a jornalista. "É uma energia muito indescritível estar aqui. É maior do que esse posto de rainha", garantiu a artista, também musa do Bloco Bola Preta, pelo qual desfilou neste fim de semana.

Depois, em conversa com Fátima Bernardes e Alex Escobar, Paolla não segurou as lágrimas. "Paolla só faz chorar", entregou a comandante do 'Encontro', cujo look para transmissão dos desfiles também roubou a cena. "Foi emocionante passar por isso tudo, obrigada", disse a global aos integrantes da escola.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Platinir Camilo (@platinircamilo) em

Cardápio antes de desfile teve guloseimas: "Massa e chocolate"

Adepta de um cardápio regrada e baseado em alimentos naturais, Paolla explicou que abriu uma exceção neste domingo. "Fui tão feliz hoje, liberei um pouquinho as regras do que a gente sabe que é legal fazer sempre como alimentação. Abusei um pouco mais do chocolate... Hoje comi massa, para me dar energia, e chocolate - que todo mundo sabe que eu amo!", contou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Veja também: 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade