4 eventos ao vivo

Pronta pra festa? Looks de Bruna Marquezine pra inspirar você

Atriz, trendsetter e queridinha da moda, Bruna Marquezine é uma referência quando o assunto é moda e tendência, disso ninguém duvida! Bruna é também boa fashionista se o assunto for mix de trends! Seus looks são inspiradores, carregam informação de moda e você vai querer usar já! Confira a nossa galeria de fotos e aproveite as festas de fim de ano pra incrementar sua produção.

24 dez 2018
13h32
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine é uma fashionista e tanto! Apostando nas tendências fortes das últimas temporadas, ela passeia entre elas combinando as trends de um jeito cool e moderno.

Para além do romantismo

Abrir o armário (e a cabeça!) para testar novas possibilidades é fundamental pra quem quer construir um estilo autoral e fashion! Combinar um vestidinho super romântico (com direito a babado e lacinho!) com um par de chuncky sneakers, por exemplo, é uma trend streetwear (alô, sporty!) que deixa a produção muito original e atualizada. Sabe os tênis pesadões que você tem aí encostados num canto? Bota pra jogo!

Listras 2.0

As definições de look listrado foram atualizadas! A estampa de listras (aproveita que elas estão com tudo no verão!) pode lembrar um print de zebrinha, não é mesmo? Junto a isso, Bruna incorporou outras duas trends muito atuais: o decote de um ombro só e a pequena fenda no vestido mini. Óculos espelhados bem moderninhos, high heels pra alongar a silhueta e pronto: segura esse lookinho!

No brilho - e nas franjas!

Se no passado bem distante as franjas remetiam somente ao universo country, ou ainda aos vestidos das melindrosas na década de 20, com o passar dos anos, elas foram se tornando sinônimo de fashion. Depois de invadir nossos armários em looks boho e étnicos, as franjas foram conquistando também as produções mais glam, como em um vestidinho cheio de brilho! Se você não vai investir nas franjas, mas adora um brilho, tente combiná-lo com peças mais básicas, como a saia branca e reta de cintura alta - super na vibe de fim de ano. É pra levantar qualquer astral!

Perfume retrô

O retrô nunca sai de moda! Com influência dos anos 60, o vestido trapézio, sucesso desde a icônica modelo Twiggy, ganha ares de precioso graças à aplicação de pedrarias sobre o azul. A gola mais fechada e o babadinho discreto na barra conferem mais um toque especial à produção. Você pode garimpar peças clássicas mais antiguinhas ou até mesmo repaginar algum modelo que você já tenha por aí. Moda também é transformação!

Livre, leve e solta

Vestido Longo, tecido leve e fluido, aposta monocromática, tudo bem clean e minimalista. Parece a receita de sucesso pra um look comfy, certo? E é! Mas vale lembrar que um decote mais profundo, uma amarração na cintura (ou deslocada pro quadril) e um nózinho dão um charme a mais. Peças com características mais clássicas vivem muito mais tempo nos nossos closets e, por consequência, podem ser muito mais usadas. Sempre vale apostar nos looks branco e off-white para a festas.

Pretinho (nada) básico

Se você é daquelas que acha que com um look "all black" não tem erro, você está certa! Mas o barato dessa produção é exatamente procurar por sinais que tire o pretinho básico do lugar comum: um vestido com inspiração em corpetes com sensualidade na medida e detalhes como ilhóses e amarrações fazem toda a diferença. Ou quem sabe um maxicolete bem minimalista com decote profundo fazendo o papel de blusa? É hora de dar uma busca no closet, resgatar aquela boa peça preta e buscar novas combinações para ela.

(Por Veronica Fantoni)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade