0

Produção do 'Mais Você' passa a avisar cardápio após Taís Araújo recusar abóbora

Produtores temem que outros convidados também recusem os pratos do matinal

17 mai 2017
08h03
atualizado às 11h15
  • separator
  • comentários

O "Mais Você" vai passar por mudanças no bastidor após Taís Araújo dispensar nhoque de abóbora, afirmando não comer a hortaliça. A partir de agora, os produtores terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os profissionais terão ainda que avisar, antecipadamente, qual será o cardápio produzido por Ana Maria Braga no dia.

Ana Maria Braga cozinhou para Taís Araújo e Fernanda de Freitas no 'Mais Você', mas a mulher de Lázaro Ramos recusou o nhoque de abóbora
Ana Maria Braga cozinhou para Taís Araújo e Fernanda de Freitas no 'Mais Você', mas a mulher de Lázaro Ramos recusou o nhoque de abóbora
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Produção teme novas recusas no ar

As alterações vão ser colocadas em prática embora o assunto tenha sido tratado com humor e a atriz tenha dito que foi informada do prato pela apresentadora no intervalo, dessa forma negando a saia-justa com a dona do Louro José. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quarta-feira (17), a direção teme que outros convidados também recusem o cardápio. Nessa terça-feira, Ana Maria recebeu de Taís uma bandeja de brigadeiros, mas a apresentadora disparou: "Diria que a gente tem melhores".

'Não dava tempo de mudar o prato', disse Taís

A protagonista de "Mister Brau" contou que após avisar que não come abóbora soube ser impossível trocar o cardápio. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", alegou a mulher de Lázaro Ramos. " Para quem come abóbora deve ter ficado incrível. A Fernandinha (Fernanda de Freitas) adorou, mas eu não como abóbora. É a única coisa que não desce!", acrescentou em uma rede social. Taís não perdeu o bom humor e compartilhou vários memes. Em um deles, aparece sorrindo ao lado de um prato de arroz e feijão e com cara de desânimo acompanhada de uma abóbora.

Ana Maria cometeu gafe com cantoras

Não é raro a dona do papagaio trocar as bolas e confundir o nome de seus convidados. A apresentadora do matinal já chamou Marília Pêra (morta em 2015) de Natália Pêra, desejou feliz Natal para André Marques no dia do aniversário do ator, batizou Marina Ruy Barbosa de Mariana e Maria Eduarda de Carvalho virou Maria Fernanda. Recentemente, a gafe envolveu a dupla Simone e Simaria. "Vamos cantar 'Loka'? Simone e Maraíra", disparou para espanto do fantoche. " Simaria", corrigiu o Louro.

(Por Guilherme Guidorizzi )

veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade