0

Príncipe Harry e Meghan escolhem África para lua de mel

Fontes próximas ao casal informaram ao 'Daily Mail' que eles escolheram um hotel de luxo no local

25 mar 2018
12h32
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Príncipe Harry e Meghan Markle têm se destacado como um casal inovador na família real britânica desde que assumiram o relacionamento. A atriz americana é divorciada e mais velha que o herdeiro do Príncipe Charles , se define como feminista e já se afirmou disposta a levantar a bandeira pela igualdade de gênero. Com a data do casamento se aproximando, outra novidade mostrou que dois estão dispostos a fugir do lugar comum. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os noivos - cujo casório será dia 19 de maio - terão a lua de mel em Namíbia, na África.

À publicação, uma fonte próxima aos dois explicou que eles querem se hospedar em um hotel de luxo no país, com diárias equivalentes a R$ 2.500. Harry e Meghan - que escolheram um bolo de casamento com sabor de limão e flores frescas - contarão com o apoio de uma empresa de alojamento de luxo chamada Natural Selection para organizar a viagem especial. "Eles foram aconselhados a escolher números de alojamentos diferentes para que as pessoas não descubram o paradeiro exato dos dois", disse. Ainda segundo o site britânico, "o príncipe quer ir para o remoto país para evitar os turistas mirando a câmera para o casal".

Meghan vai ganhar estátua de cera em museus

Outra novidade envolvendo a futura mulher do Príncipe Harry, com quem ela começou a tour pré-casamento no Reino Unido na semana anterior, é sua presença como estátua de cera em dois museus Madame Tussauds. Funcionário da rede em Londres, Anthony Appleton explicou que modelo feito aos moldes da americana vai seguir as mesmas regras da realeza que ela após o casamento. "Meghan vai ganhar seu lugar atrás de seu futuro marido, Príncipe Harry", contou. Gestor da unidade de Londres, Edward Fuller completou: "a expectativa pelo casamento real do casal é mundial, pelo que não é uma surpresa que tenhamos trabalhado neste novo modelo desde que se deu a notícia". Através das redes sociais, a unidade de Nova York do museu afirmou que também vai ganhar um boneco de cera de Meghan. "Formalmente anunciamos que a princesa americana Meghan Markle vai chegar a Nova York na primavera de 2018 (outono no Brasil)"

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade