6 eventos ao vivo

Príncipe Harry dispensa acordo pré-nupcial em casamento

'Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas', garantiu uma fonte

21 mar 2018
12h29
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está cada vez mais próximo e os detalhes já estão sendo finalizados após aprovação da Rainha Elizabeth II: convites entregues para mais de 2 mil plebeus - incluindo as ex-namoradas do noivo - e a escolha do bolo de limão com flores frescas já definido pelo casal. Entretanto, segundo a imprensa britânica, a Casa Real estaria insistindo para que fosse assinado um acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna, pedido esse negado por ele.

De acordo com o Daily Mail, a Casal Real usando o divórcio da ex-atriz de "Suits" com Trevor Engelson como motivo para tal preocupação. Contudo, Harry acredita que o relacionamento dos dois será duradouro. "O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim de suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção", disse uma fonte.

Essa não é a primeira vez que isso acontece na Casa de Windsor. Em abril de 2011, William se recusou a assinar um acordo pré-nupcial com Kate Middleton, assim como sua mãe, a princesa Diana. Atualmente, o príncipe segue casado com a Duquesa de Cambrige e é pai de George, Charlotte e um terceiro herdeiro que está a caminho. Ao que é estimado, a fortuna de Harry é avaliada em cerca de 34 milhões euros (30 milhões de libras), herança essa recebida após a morte de sua mãe. Após sucesso da série, Meghan tem riqueza avaliada em cinco milhões de euros.

Em um evento realizado no fórum da Royal Foundation, principal organização filantrópica dos nobres, Meghan comentou sobre o empoderamento feminino. "Agora com o clima que estamos vendo, com tantas campanhas - Me Too e Time's Up - não há melhor momento para realmente continuar a iluminar as mulheres que se sentem capacitadas e as pessoas realmente ajudando a apoiá-las - homens incluídos nisso", disse.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade