0

Príncipe Harry ameniza distância de Meghan por 'FaceTime'

7 dez 2017
17h48
atualizado às 18h10
  • separator
  • comentários

Meghan Markle voltou para os Estados Unidos para visitar a família. Noiva de Harry, com quem se casará em maio de 2018, a atriz e o príncipe aprenderam técnicas para não deixar o relacionamento esfriar enquanto a artista gravava "Suits", em Toronto, e o irmão mais novo de William estava em Londres ou em compromissos reais. Segundo o site "E!News", o neto da rainha Elizabeth II e a eleita se falam bastante por mensagens e gostam de usar emojis e gifs.

De acordo com a publicação, Harry e Meghan também usam o "FaceTime" todos os dias quando estão separados e o aplicativo desempenhou um papel importante na relação. Engajada com causas sociais, a americana voltará para Londres para o Natal, onde passará férias com o rapaz e fará as tradicionais celebrações da família real em Sandringham.

Meghan tem aulas de etiqueta antes de se casar

Meghan vai fazer aulas de etiqueta para saber se comportar nos eventos da realeza britânica e, terá como professor, o próprio noivo. Segundo o "TMZ", a atriz seguirá várias regras, entre elas se dobrar diante da rainha Elizabeth II, Kate Middleton e das princesas Beatrice e Eugenie. Além disso, perderá o hábito de fazer selfies com fãs. No último mês, Meghan e Harry fizeram um ensaio oficial de noivado no Sunken Garden e o anel foi desenhado pelo próprio príncipe. A joia contém dois diamantes que são da coleção pessoal de Diana.

Casamento será celebrado com bolo da banana

Harry e Meghan escolheram o bolo da cerimônia: o sabor, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido pelo príncipe. "Será o primeiro bolo de casamento real feito de banana", contou uma pessoa ao jornal "The Telegraph". " Um bolo de casamento tradicional é um bolo rico em frutas, como um bolo de Natal, onde todo o bolo é mergulhado primeiramente em álcool. Mas por Meghan ser americana, eles estão mais acostumados a pão de ló. Achamos que atualmente, a maioria dos casais que chegam até nós preferem bolos com massa de pão de ló. O bolo de frutas tradicional já não é mais tão popular", comentou a boleira Rosalind Miller.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade