0

Preto e transparência! Eliana aposta em look poderoso no 'Lady Night': 'Moderna'

Em conversa com o Purepeople, Thidy Alves, stylist da apresentadora, falou sobre a produção. 'Escolhi um look que valorizasse a ótima forma física dela. Eliana é uma mulher moderna e eu quis mostrar esse lado super feminino dela', afirma o especialista. No Instagram Stories, a artista ainda mostrou um encontro com o noivo, Adriano Ricco, nos estúdios Globo nesta quinta-feira (13).

13 set 2018
22h30
  • separator
  • comentários

Eliana foi aos estúdios Globo nesta quinta-feira (13) participar das gravações do "Lady Night" e escolheu uma produção em preto poderosa para a entrevista com Tatá Werneck. A apresentadora do SBT aliou um body transparente e exclusivo Della Store, sutiã Hope, saia com efeito vinil Silvia Ulson e as joias, brincos earcuff e anéis em diamantes negros, Marisa Clermann Joias. Em conversa com o Purepeople, Thidy Alves, stylist da artista, falou sobre as peças. "Escolhi um look que valorizasse a ótima forma física dela. Eliana é uma mulher moderna e eu quis mostrar esse lado superfeminino dela", conta o especialista.

'Mulher sexy e arrojada', define Thidy

A escolha pelo tom escuro, por sua vez, se deu pelo fato de a cor não ser recorrente quando a mãe de Manuela, cujo primeiro aniversário foi celebrado neste semana, e Arthur, de 7, comanda seu programa semanal no canal de Silvio Santos. "Já o preto é uma cor que normalmente não usamos aos domingos. E a transparência, combinada com textura de vinil e fenda, mostra essa mulher sexy e arrojada", acrescenta Thidy.

Eliana encontrou noivo nos bastidores: 'Meu amor'

Após ser entrevistada pela humorista, Eliana encontrou o diretor de TV Adriano Ricco, seu noivo, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. "Olha só quem eu encontro aqui: o meu amor! Ele não quis entrar na Tatá, olha que absurdo! Deveria, não deveria, ter entrado? Para encerrar essa noite aqui na Globo, um beijinho e boa noite", brincou a loira. Em entrevista anterior, Eliana valorizou as semelhanças entre ela e o futuro marido. "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", disse Eliana, em referência à gravidez de risco da caçula, Manuela.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade