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Preparação para avenida: Mileide Mihaile detalha dieta e exercícios no carnaval

Mileide Mihaile vai desfilar como musa da Grande Rio e os preparativos estão a todo o vapor para cruzar a avenida. Ao Purepeople, a empresária detalhou a dieta restrita junto com os treinos intensos na academia junto com as aulas de dança. 'Estou feliz com meu corpo atual. Eu respeito muito meu biotipo. (...) O que posso dizer é que estou pronta para a avenida!', destaca

13 fev 2020
17h34
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Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile está focada nos treinos para cruzar a Marquês de Sapucaí com muita classe, energia e samba no pé. Desde que começou a preparação para o carnaval, a empresária diminuiu as medidas e perdeu 4 kg. "Estou feliz com meu corpo atual. Eu respeito muito meu biotipo. Eu não sou magrinha, eu tenho um padrão próprio e respeito isto. O que posso dizer é que estou pronta para a avenida!", celebra a mãe de Yhudy, afastando a vontade de reduzir as medidas até a performance na avenida. Em entrevista ao Purepeople, a artista detalhou a rotina de treinos e alimentação para subir no salto. Saiba!

Mileide Mihaile adere ao jejum intermitente para perder peso

Para desfilar na Sapucaí este ano, a empresária incluiu o jejum intermitente em seu plano alimentar, estipulado pela nutricionista Mirella Freire. "Para acelerar o processo de emagrecimento, recorri ao jejum intermitente", destaca a artista, que tem shape elogiado na web. O método auxilia o gasto calórico e potencializa o resultado dos treinos. "Quero entrar na avenida com um corpo ainda mais definido", completa.

Saiba detalhes de dieta restrita da empresária: 'Saudável'

A alimentação da musa da Grande Rio é rica em proteínas e saladas. Além disso, a famosa evita produtos com farinha como pão e macarrão. "Minha alimentação é bastante saudável, sempre tive cuidado. Beber muita água e estar sempre em sintonia corpo e mente me ajuda", aponta. A ideia é ingerir mais proteína que carboidrato, além de comer em horários certos para ajuda no descanso do corpo.

Dança e musculação faz parte de cronograma de treino. Saiba!

Mileide Mihaile apostou em treinos de força mais intensos. Porém treinamentos aeróbicos também fazem parte da rotina para aumentar o condicionamento físico na avenida, com a ajuda do personal trainer Renato Queiroga. "O ano todo tenho cuidados diários com meu corpo, mas para o carnaval, a preparação frenética iniciou no mês de janeiro, com treinos mais intensos e diários. Estou mesclando a academia com a dança, que faço 2 vezes por semana", detalha. As atividades físicas, no entanto, irão diminuir no dia do desfile, já que o personal Renato acredita ser "importante descansar a musculatura e alimentação balanceada para evitar cãibras e fadigas musculares".

Empresária aposta em procedimento estético: '2 vezes na semana'

Mileide Mihaile adere a procedimentos estéticos mais suaves para potencializar o resultado da dieta. "Eu já faço massagem há anos e não deixo por nada. Faço pelo menos duas vezes na semana, mesmo com agenda lotada. Ela ajuda a melhorar a circulação e faço por, pelo menos, duas horas", destaca.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
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