0

Prêmio Multishow: famosas arrasam com looks cheios de brilho e cor. Inspire-se!

Os looks das famosas no Prêmio Multishow estão caprichados de brilho, transparência e tendências para você se inspirar para a sua próxima festa! O evento, que chegou à 26ª edição premiando os maiores destaques no cenário musical do Brasil, aconteceu nesta terça-feira, 29 de outubro, no Rio de Janeiro, sob o comando de Anitta e Paulo Gustavo. Confira as produções do tapete vermelho!

30 out 2019
11h27
atualizado às 13h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Vestidos com brilho, alfaiataria moderninha, peças com cores da temporada e outras tendências foram vistos pelos arredores do Prêmio Multishow 2019! O longo com brilho degradê de Anitta foi um dos mais comentados da noite, principalmente por suas inusitadas luvas, também repletas de brilho, dignas de um red carpet. O look de Ludmilla , cheio de brilho prateado e transparência, também atraiu os holofotes, consagrando o brilho como queridinho da cantora - que, inclusive, foi vencedora da categoria de Cantora do Ano. Preta Gil também se destacou com seu look arco-íris, enquanto a calça e o blazer de alfaiataria vêm conquistando cada vez mais adeptas nas festas de gala.

Muito brilho e cristais nos looks das celebs

Looks com brilho são, sem dúvida, os queridinhos das famosas, e o vestido de Anitta foi um dos mais comentados: a cantora, que apresentou o Prêmio ao lado de Paulo Gustavo, escolheu um tubinho longo modelito tomara que caia, acompanhado de luvas. O tecido era um degradê de branco com rosa, repleto de brilhos e cristais. Uma fenda traseira deixava o look ainda mais poderoso. Quem também apostou no brilho foi Ludmilla, que ganhou a categoria de Cantora do Ano, vestindo saia e cropped repletos de brilho prateado. Luísa Sonza também escolheu um minidress brilhoso e com transparência poderosa.

Alfaiataria de festa

A alfaiataria tem marcado presença nos red carpets gringos e, por aqui, as brasileiras também apostam no tecido mais sofisticado e luxuoso para os eventos. Sophie Charlotte escolheu um conjuntinho de calça e blazer verde, com um top faixa por baixo para deixar a produção mais moderninha. Ellen Jabour também apostou em um look mais social, com calça e blusa de alfaiataria, mas deixou o toque fashion por conta das mangas volumosas da blusa, umas das tendências mais fortes deste verão. Já a cantora Pocah escolheu um vestido inspirado em alfaiataria mas com uma fenda poderosa. "Eu queria fazer uma vibe premiação mesmo, só que eu não posso ficar completamente coberta, né? Aí, lancei essa fenda gigantesca! Estou comportada e ao mesmo tempo ousada", contou ao Purepeople.

Muita cor nos looks!

Looks com tons quentes, cores fortes e supercoloridos também marcaram presença por lá. Preta Gil decidiu unir várias nuances em um vestido arco-íris caprichado no brilho. "Achei que era muito oportuno tirar o arco-íris do armário, como sempre, e trazer para ele brilhar nesse tapete, nessa festa maravilhosa, que fala sobre mistura. Então, fala sobre o que eu acredito, misturar. Estou aqui para misturar as cores, os estilos e os amores", contou ao Purepeople. Já Paolla Oliveira escolheu um conjuntinho de camisa de botões e saia em tons de vermelho e vinho para aquecer o visual de festa, enquanto Erika Januza também apostou no vermelho em um vestido longo e esvoaçante, superglam.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto de Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade