0

'Power Couple': mulheres de Fabio e Thaíde, Regiane e Ana trocam xingamentos

A atriz e a produtora se desentenderam na prova que vai ar nesta segunda (19)

19 jun 2017
17h38
  • separator
  • comentários

O reality "Power Couple Brasil" está em sua reta final e tem ficado cada vez mais polêmico: depois das ofensas à MC Marcelly feitas pelo marido, Frank, que repercutiram nas redes sociais, Ana Paula, casada com Thaíde, e Regiane, casada com Fabio Villa Verde, vão trocar farpas no episódio desta segunda-feira (19). As duas, finalistas do reality show, vão disputar com seus pares uma prova dentro de um tanque d´água, mas se começam a estranhar no camarim, antes da prova dos homens.

Regiane lamenta ausência de Marcelly

Tudo começa quando a atriz reclama da presença de Ana no local e afirma que preferia disputar a final com a ex-Globeleza Nayara Justino e a funkeira, alvo de críticas do marido dentro do reality show. As duas trocam acusações e xingamentos e decidem ficar sem se falar. Durante a última prova dos casais, na qual eles irão entrar em um tanque e precisarão revezar um respirador enquanto cumprem uma tarefa debaixo d'água. Quando os três casais finalistas retornam para o confinamento, Thaíde - criticado por Rafael Ilha no programa - e a mulher, Ana Paula, se recusam a participar do jantar e, isolados, preferem comer sanduíches.

Laura Keller e Jorge visitaram novos casais

Vencedores da primeira temporada, o "casal kamikaze" Laura Keller e Jorge Sousa visitaram os novos participantes no episódio da última quinta-feira (15). Os dois, que se casaram em Las Vegas após a final do programa, se divertiram com os novos participantes, além de dar dicas. "A nossa estratégia era apostar tudo, se eu sabia que ele ia fazer, eu não colocava cinco, colocava tudo", lembrou a modelo. "Outra coisa que é muito bacana para vocês, casais, é se apoiar um ao outro. E isso foi complicado: teve muita coisa com as mulheres. Não falavam comigo, a Gretchen falou que meu único talento era a minha bunda. Eu pensei, nossa, a Gretchen me falar isso... Mas eu pensava, não vou entrar na pilha, não vou discutir para com uma senhora...", relembrou a atriz ao falar de sua experiência no confinamento.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade