0

Post de Tatá Werneck sobre filha emociona Bruna Marquezine

Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck se declarou para a filha em um post na web. Na imagem, a apresentadora aparece exibindo o barrigão de 8 meses. 'Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo', escreveu

19 set 2019
14h09
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck roubou a cena ao exibir a barriga de gravidez em foto Instagram nesta quarta-feira (18). Sem perder o bom humor, a apresentadora se declarou para a filha, cujo nome ainda não foi definido.

"Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é supermedrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas", iniciou a atriz, responsável por montar o quarto da herdeira em três dias.

Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck exibiu barrigão em foto no Instagram nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck exibiu barrigão em foto no Instagram nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Apresentadora conta como deseja que seja relação com filha

Recebendo conselhos de famosas na gestação, Tatá compartilhou um texto pra lá de emocionante para a menina, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. "Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser, mas se for engenheira vamos economizar bastante", brincou a artista, defendida por Whindersson Nunes de comentários maldosos na rede social.

Amigos se derretem com clique da atriz na internet

Tatá recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Bruna Marquezine. "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá", afirmou. "Boa hora", desejou Pedro Scooby. "Coisa linda", babou Bruna Griphao. "Glenda - este nome da sorte!", sugeriu Glenda Kozlowski. "Que lindo, Tatá", derreteu-se Mel Fronckowiak. "Sua maravilhosa! Você me emociona cada vez mais", destacou Nathalia Dill. "Ela tá linda! Você tá linda! Ela vai ser tudo isso é muito mais! Vai te admirar! Que lindo isso tudo! Vocês merecem! Boa hora, minha querida", acrescentou Carol Trentini. "Grávida de Lua!!! Poesia pura", opinou João Vitti. "Lindas!", disparou Romana Novais. Marido de Letícia Colin, com quem Tatá fez chá de bebê beneficente, Michel Melamed curtiu a publicação, assim como Evandro Mesquita, Marina Moschen, Fafá de Belém, Alice Braga, Aline Wirley e Jéssica Ellen.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade