2 eventos ao vivo

Porchat relembra atrito com Marquezine: "Cortamos relações"

Bruna Marquezine não participou do 'Domingão do Faustão' deste domingo (27), mas o nome da atriz foi bastante falado durante a atração. Jurado do 'Dança dos Famosos', Fábio Porchat relembrou sua participação em 2013, quando tirou alguns décimos da nota de Bruna Marquezine, que na ocasião participava do quadro. 'Meu amigo... Cortamos relações. Eu nem sabia, mas o fã clube dela ficou bravíssimo', divertiu-se

27 out 2019
22h56
atualizado em 28/10/2019 às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Jurado do 'Dança dos Famosos' pela segunda vez, Fábio Porchat relembrou neste domingo (27) sua primeira - e conturbada - participação no quadro do 'Domingão do Faustão', em 2013. "É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo... Cortamos relações. Eu nem sabia, mas o fã clube dela ficou bravíssimo", contou.

Bruna Marquezine foi assunto no 'Domingão do Faustão' deste domingo, 27 d eoutubro de 2019
Bruna Marquezine foi assunto no 'Domingão do Faustão' deste domingo, 27 d eoutubro de 2019
Foto: AGNews, Getty Images / PurePeople

Segundo o artista, que já tinha falado sobre o assunto durante o programa que apresentou na Record, ele só se deu conta da seriedade da situação quando encontrou a atriz, tempos depois, nos bastidores de outra atração da TV Globo. "Estava no 'Criança Esperança' ao lado da Bruna. Perguntei se estava tudo bem e ela fez um 'aham'. Ela não esqueceu. Pedi desculpas e ela disse 'tudo bem, agora passou'", detalhou. E brincou: "A mágoa leva três anos para passar".

Bruna Marquezine justifica técnica para afastar homens em fotos

Chamada de "grossa" por um fã que a acusou de pedir para que ele não encostasse nela durante uma foto, Bruna Marquezine comentou o episódio, que aconteceu durante o Rock in Rio deste ano: "E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado". Apoiada por muitos seguidores, a artista justificou sua atitude: "Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso".

Bruna Marquezine foi flagrada com irmão de Giovanna Ewbank

A passagem pelo Rock in Rio deu o que falar para Bruna Marquezine. No primeiro dia em que foi ao festival de música, a artista foi filmada recebendo beijos no pescoço de Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. Questionada sobre seu estado civil após o episódio, a artista garantiu: "Estou solteira". E desabafou ao ver que o assunto se espalhou nas redes sociais: "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade