3 eventos ao vivo

Por religião, Thomaz Costa escolhe sexo após casamento: 'Renúncias são feitas'

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator conversou com seus seguidores através do Stories do Instagram e disse não ser mais virgem. 'Mas as coisas velhas se passaram, eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas, mas a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona!', declarou o jovem

11 fev 2019
11h11
  • separator
  • 3
  • comentários

Ex-namorado da atriz Larissa Manoela , Thomaz Costa fez um desabafo em seu perfil do Instagram. Recém-convertido ao cristianismo, o ator do SBT compartilhou uma recente declaração de Justin Bieber, revelou aos fãs que não é mais virgem e sua decisão de fazer sexo apenas após o casamento. "Servir Jesus é bom demais. Ele tudo pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura, porque ele é o caminho, a verdade e a vida. Muitas pessoas perguntaram para mim: 'Então você é virgem? Duvido!'. Eu não tenho vergonha de dizer: 'Não, eu não sou!'. Mas as coisas velhas se passaram, eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas, mas a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento", explicou.

Cantor ficou uma ano sem transar antes de casar com Hailey Baldwin

Em recente entrevista, Justin e Hailey Baldwin - cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona - compartilhou algumas intimidades da vida a dois à "Vogue" norte-americana. Segundo astro teen, ele passou pelo celibato por mais de um ano e descreveu seu "problema com sexo" como um vício que não lhe dava mais prazer. O canadense teria ainda deixado de praticar para ficar mais próximo de Deus. "Eu acho que sexo pode causar muita dor", declarou.

'Deus me abençoou com a Hailey como resultado', disse Bieber

Na conversa ele continuou: "Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Eu queria me dedicar de novo a Deus desse jeito porque eu realmente achei que era melhor para minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento". Após declarações e mesmo com sua crença, o intérprete do hit "Love Yourself", com planos de ter filho com a mulher, continuou a não se afirmar um homem religioso. "Isso confunde muitas pessoas porque eles dizem: 'Bom, você vai à igreja'. Eu acredito na história de Jesus, mas não acredito em todo o elitismo e pretensão religiosos, que as pessoas são melhores que você porque vão à igreja", explicou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade