0

Poliana Abritta assume namoro com foto romântica: '12 de junho do meu coração'

Apresentadora do 'Fantástico' compartilhou clique com o diretor e roteirista da Globo Chico Walcacer nesta quarta-feira (12). Nos comentários, os amigos famosos da jornalista foram à loucura com o registro. Fátima Bernardes, por exemplo, deixou emojis de aplausos na publicação. Já Leilane Neubarth escreveu: 'Minha alegria com essa casal não tem tamanho'

12 jun 2019
19h41
  • separator
  • comentários

Poliana Abritta costuma ser discreta em sua vida pessoal, mas decidiu compartilhar uma foto com Chico Walcacer no Instagram nesta quarta-feira (12), quando muitos casais celebram juntos, pela primeira vez, o Dia dos Namorados. Na imagem, a apresentadora do "Fantástico" aparece de rosto colado com o jornalista da Globo. "O 12 de junho do meu coração", legendou a mãe dos trigêmeos Guido, Manuela e José, com quem faz rara aparição na web. Fátima Bernardes, do "Encontro", vibrou com o post e deixou emojis de aplausos. Já Leilane Neubarth, âncora do "Jornal GloboNews", escreveu: "Minha alegria com esse casal não tem tamanho".

Jornalista participa do programa 'Tamanho Família'

Em maio, Poliana participou do "Tamanho Família" e recebeu o enteado, Pedro Faral. Durante a atração, ela falou sobre a relação com advogado. "A mãe do Pedro já faleceu. Logo que eu conheci o Pedro, a gente teve uma conversa e ele, adolescente, falou assim: 'você nunca vai ocupar o lugar da minha mãe'. Eu disse: 'não quero, nunca vou'. E o tempo passou. Ele escreveu uma carta bonitinha e botou assim: 'Poli, a gente não tem o mesmo sangue nem o mesmo sobrenome, mas a gente compartilha de um sentimento de mãe e filho, que é o amor'. Eu e o pai do Pedro nos separamos já tem anos, mas o Pedro continua sendo parte da minha vida. Tenho um amor por ele de filho e sei que ele tem um amor muito grande por mim também", comentou.

Apresentadora engravidou por meio da fertilização in vitro

No ano passado, Poliana esteve no "Conversa com Bial" e contou que não conseguiu engravidar pelo método tradicional, por causa de uma endometriose, e optou por uma reprodução assistida, assim como a cantora Ivete Sangalo. Segundo a apresentadora, ela chegou a se sentir culpada por achar que seu estilo de vida poderia ser a causa do problema. "Em um primeiro momento, a sensação é de impotência. Como demorei a descobrir o diagnóstico, vinha junto um pouco de culpa. Passei alguns anos tentando engravidar, sofrendo calada. Não queria que as pessoas soubessem. Eu olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Não foi uma decisão difícil", afirmou.

Poliana Abritta relata adaptação para o 'Fantástico'

Em 2017, Poliana ocupou o lugar de Renata Vasconcellos e assumiu o posto de apresentadora titular do "Fantástico" ao lado de Tadeu Schmidt. Porém, a tatuagem de orquídea na perna da apresentadora ganhou destaque na internet e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A jornalista, inclusive, tem mais um desenho gravado no corpo: uma caveira mexicana na coxa: "Vou logo dizer que tenho, porque uma hora vai aparecer. Essa vai fazer mais sucesso, não vai? Ela tem chapéu, óculos escuros em formato de coração, está sorrindo. Chega uma hora em que nós somos todos iguais, não importa a posição que eu ocupo, o restaurante onde eu janto, nós somos todos iguais. Carrego isso na minha essência. Essa tatuagem fala muito da minha história".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade