2 eventos ao vivo

Cleo Pires faz 35 anos; veja algumas declarações da atriz

Artista já falou sobre sexo a três, truque pra realçar as curvas e ainda apontou a parte favorita do corpo. Confira!

2 out 2017
07h09
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cleo Pires é um furacão! Marcada por muita sensualidade e declarações cheias de personalidade, a filha de Gloria Pires, com quem posou de lingerie, comemora 35 anos nesta segunda-feira (2). E para celebrar a data, o Purepeople reuniu algumas revelações da atriz. Confira!

O sex appeal de Cleo Pires não mexe apenas com o público masculino. "Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e, eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu estava em uma fase que pensei: 'eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual mesmo', mas não consegui", contou a atriz em vídeo do canal de Matheus Mazzafera.

Embora muitos considerem os lábios volumosos de Cleo Pires - que chegaram a estampar camisas-, como o símbolo de sensualidade da atriz, a filha de Fábio Júnior não listou a parte do corpo como a sua favorita: "gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela".

Para valorizar o corpo, inclusive o bumbum, a atriz conta com a ajuda do corset. "Uso desde os 26 anos. Desde então meu corpo começou a ficar mais curvilíneo. O corset, principalmente, vinha reduzindo minhas medidas e modelando o meu corpo há muito tempo. Dá pra perder realmente até sete centímetros", disse ela.

Cleo Pires revelou, em entrevista ao canal do Youtube de Caio Fischer, que já fez sexo a três. Após a repercussão negativa da declaração, a atriz usou o Twitter para rebater as críticas recebidas: "não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida".

Envolvida em polêmica depois de segurar um vidro confundido com lança-perfume em vídeo, Cleo Pires admite já ter feito uso de entorpecentes. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", afirmou para a revista "Veja Rio".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade