0

Platinada, Deborah Secco curte musical de Michel Teló com marido e mais famosos

Na noite desta quinta-feira (16), a atriz apostou em uma produção casual e confortável para prestigiar o musical 'Bem Sertanejo' na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, bairro localizado no Rio de Janeiro. Além dela, outros artistas estiveram por lá como Thais Fersoza, mulher do cantor, a jornalista Fernanda Gentil, Priscila Montandon, Roberta Rodrigues e mais

18 jan 2019
08h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Deborah Secco radicalizou no visual e agora está platinada! Comparada à Xuxa Meneghel pela filha, a atriz voltou a mostrar o novo cabelo loiro superclaro ao prestigiar Michel Teló no musical "Bem Sertanejo", na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17). Acompanhada do marido, Hugo Moura, no evento, a artista optou por uma produção casual e confortável: calça de afaiataria preta, t-shirt fashionista com estampa de verão e tênis branco. Sempre apostando em produções "descomplicadas", a carioca dispensou acessórios para a ocasião e deixou as madeixas ainda mais em evidência.

Fernanda Gentil, Thais Fersoza e mais famosos vão ao evento

Além dela, outros famosos marcaram presença para conferir o espetáculo do cantor como Thais Fersoza, o produtor Leo Fuchs, Roberta Rodrigues e o marido, Guilherme Guimarães, os atores Roberto Bom Tempo, Miriam Freeland, Fábio Villa Verde com a esposa, Regiane Cesnique e Renato Rabello. Fernanda Gentil também esteve por lá. Afastada do esportivo para nova empreitada dentro da TV Globo, a loira foi acompanhada da jornalista Priscila Montandon, com quem se casou no fim do ano passado e tem planos de ter filhos. "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa", declarou recentemente.

Loira, atriz será rainha de baile de carnaval

Deborah passou pela transformação e ficou cerca de quatro horas para chegar ao tom dos fios platinados na última terça-feira (16). "Sempre quis descolorir, mas faltava coragem. É um jeito legal de ficar com cara de Deborah e não de personagem", disse em entrevista à colunista Marina Caruso. De férias da televisão, agora ela se prepara para ser a rainha do tradicional baile de Carnaval realizado no Belmond Copacabana Palace, o Baile do Copa. Neste ano, o tema será"Dolce Carnevale", inspirado na Itália. " Meu bisavó era italiano, tenho uma admiração profunda pelo país. É o lugar da Europa que mais visitei. Amo tanto os exageros do povo italiano que estou dando entrada nos papéis para tirar a dupla cidadania", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade