0

Piovani critica hit de Ludmilla e cantora rebate com textão

Ludmilla e Luana Piovani trocaram farpas nas redes sociais. Tudo começou quando a atriz criticou a escolha da música 'Malokeira' para tocar no desfile de lingeries de Rihanna, na semana de moda de Nova York

14 set 2019
18h29
atualizado em 15/9/2019 às 16h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ludmilla e Luana Piovani protagonizaram uma discussão nas redes sociais. A cantora se irritou e escreveu um textão após a artista criticar publicamente o seu estilo musical. Tudo começou quando a ex-mulher de Pedro Scooby, com quem fez as pazes após a passagem do surfista por Noronha, comentou a notícia de que uma música de Ludmilla foi escolhida para tocar no desfile de lingeries de Rihanna, na semana de moda de Nova York.

Ludmilla e Luana Piovani trocaram farpas nas redes sociais
Ludmilla e Luana Piovani trocaram farpas nas redes sociais
Foto: Divulgação, TV Globo / Instagram Ludmilla / PurePeople

"Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar... Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo", escreveu. Irritada, a namorada de Brunna Gonçalves rebateu: "Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero".

Ludmilla expôs intimidade de Luana Piovani

Ainda em sua resposta à crítica da atriz, que vem trabalhando como apresentadora em Portugal, onde mora com os filhos, a cantora expôs um momento de intimidade que, segundo ela, observou quando se encontrou com Luana.

"Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. O dia em que eu te vi você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. Dica do dia: Parceira, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento. Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho, mas não tá morto. Reage Luuuuuu", ironizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Mundo da Ludmilla (@mundo.ludmilla) em

Pedro Scooby assume que Piovani o ajudou

Depois de trocarem muitas farpas pelas redes sociais, especialmente enquanto Pedro Scooby ainda namorava Anitta, o ex-casal se reencontrou no aniversário dos gêmeos Bem e Liz, comemorado em Noronha, e se entendeu.

"O auge do meu sofrimento da minha relação com a Larissa (Anitta), foi uns dias antes, indo para Noronha. E eu estava em uma relação ruim a Luana. A gente não tinha relação (...) Era algo bem distante. Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. (...) Falei: 'será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito'? (...) Ela daquele jeito que ela tem falou: 'você está triste, não é?. Eu fui casada oito anos com um cara de respeito, surfa as maiores ondas do mundo, tem os melhores patrocínios, conhece todo mundo, é respeitado, e agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente'. Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti melhor como ser humano", revelou o atleta.

Veja também:

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade