0

Pink mood! Gio Ewbank e Julia Konrad usam look e make rosa millennial em prêmio

Na premiação Geração Glamour 2019, Giovanna ornou vestido drapeado D&G com joias Swarovski, enquanto a intérprete de Raimunda da novela 'O Sétimo Guardião' ganhou destaque por sua make criada por ela mesma para prestigiar o evento realizado em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e mais celebs também estiveram no evento

9 mai 2019
10h26
  • separator
  • comentários

Giovanna Ewbank e Julia Konrad revistaram os anos 2000 e investiram em uma produção total pink para prestigiar o prêmio Geração Glamour 2019, realizado no 033 Rooftop, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (08). Vencedora do troféu Youtuber do Ano em 2018, Gio chamou atenção ao surgir com um vestido midi drapeado rosa millennial da Dolce & Gabbana e joias Swarovski, enquanto a atriz de "O Sétimo Guardião" optou por um modelo mais solto com aplicação de flor. Com promessa de deixar qualquer look mais alegre, a cor também foi aposta da maquiagem e batom das duas famosas.

Veja detalhes dos looks de Grazi, Camila Queiroz e mais celebs!

Outras celebridades também inspiraram com seus looks na premiação. Enquanto Grazi Massafera atraiu olhares ao chegar usando um D&G florido de R$ 15 mil, Marina Ruy Barbosa optou por um styling oitentista com cropped cravejado e calça de alfaiataria. Já Camila Queiroz inspirou elegância com minivestido Miu Miu - peça semelhante já usado por Bruna Marquezine durante Semana de Moda de Paris no passado. Apresentadoras do evento, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro protagonizaram beijão no palco e cantou música em homenagem ao marido, o humorista Whindersson Nunes.

'Maduras', diz Gio sobre reconciliação com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista à "Glamour", Giovanna voltou a falar sobre seu acerto com Marina Ruy Barbosa após afastamento. "O que mais aprendi é que vida real é vida real e vida virtual é vida virtual. Tudo o que acontece na minha vida e na vida de todo mundo é um aprendizado. De repente se isso não tivesse acontecido eu não estaria bem com a Marina como eu tô hoje. Eu e Marina resolvemos nos encontrar como mulheres maduras dispostas a olhar uma para a outra, isso foi um grande aprendizado e acho que a gente vem aprendendo todos os dias. Eu não quero falar sobre esse assunto porque já deu mais do que pano pra manga. A gente tem que parar com esse assunto. Eu acho que as redes sociais, hoje em dia, são muito fortes, então a gente está aprendendo. Sempre falo que jogaram a internet, as redes sociais, nas nossas mãos e a gente não sabia como lidar", disse.

Atriz recorda: 'Por anos fui taxada como a mulher do Bruno Gagliasso'

A mãe de Títi, de seis anos, ainda fez um desabafo sobre os comentários negativos que recebeu ao levar o prêmio de Youtuber do Ano. "Por anos fui tachada como 'a mulher do Bruno Gagliasso', não que seja um coisa ruim, afinal ele é o melhor marido do mundo! Mas eu não sou e nunca fui só isso, e essas frases machistas do tipo 'conseguiu o papel só porque é esposa do cara', como tantas outras, me assombraram como se eu não fosse capaz", declarou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade