1 evento ao vivo

Personal filma Bruna Marquezine irritada em treino: 'Não quer papo'. Vídeo!

Bruna Marquezine suou o top entre caras e bocas de sofrimento na tarde desta sexta-feira (7). Chico Salgado, então, compartilhou registro na web. 'Você vê quando a aula está boa quando o aluno está com raiva de você, nem fala com você direito... Ela não quer papo! Aí, é bom. Agora a aula quando está muito fácil o aluno fica puxando assunto. Aqui não tem papo, é só treino'

7 jun 2019
20h38
atualizado às 20h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine não descuida dos cuidados com a saúde e pegou pesado no muay thai nesta sexta-feira (7). Responsável pelo treino da atriz, Chico Salgado compartilhou uma série de vídeos em que mostra detalhes da aula. "Você vê quando a aula está boa quando o aluno está com raiva de você, nem fala com você direito... Ela não quer papo! Aí, é bom. Agora a aula quando está muito fácil o aluno fica puxando assunto. Aqui não tem papo, é só treino!", disse o profissional no Instagram. Em foto publicada na rede social de Chico, Marquezine apareceu "deitada no teto". "Se não for para acabar meu treino levitando no teto, nem me chama! Invejosos dirão que é montagem", legendou ele, bem-humorado.

Globo mantém Marquezine fora das novelas por enquanto

Cotada para ser uma das protagonistas de "Amor de Mãe", Bruna não fará parte do elenco da novela. A atriz decidiu, em comum acordo com a emissora carioca, ficar de fora da trama de Manuela Dias. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", explicou em comunicado.

Bruna indicou desejo de se afastar temporariamente da TV

Em entrevista anterior ao Purepeople, Marquezine contou que quer passar mais tempo estudando e se aprimorando em sua profissão. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício. Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", afirmou.

Atriz fala sobre carreira fora do Brasil

Bruna Marquezine contou também que tem interesse em carreira internacional: "Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade