0

Personal explica treino intenso de Bruna Marquezine

Chico Salgado compartilhou um vídeo em que a atriz e Fiorella Mattheis aparecem pegando pesado na malhação

16 nov 2017
19h45
atualizado às 20h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine mostrou que, para manter o corpo em forma, também sua muito a camisa. Acompanhada de Fiorella Mattheis, a atriz participou de um treino com o personal Chico Salgado, que explicou o motivo de tanto esforço: é que a artista vai passar o réveillon em Fernando de Noronha e vai se hospedar na Pousada Maria Bonita, que é de Bruno Gagliasso. "Projeto Noronha tem eletroestimulação. O bicho está pegando aqui", disse o profissional, enquanto filmava as duas malhando. "Tá rindo ou tá chorando", perguntou Chico para Marquezine. "Eu não sei, tô na dúvida", respondeu ela, nesta quinta-feira (16). Após a sessão de exercícios, o carioca publicou uma foto em seu perfil no Instagram e escreveu: "Até exaustas elas continuam lindas e belas! Unidas na sofrência, hoje foi dia de eletroestimulação."

 

Atriz segue 3 regras para manter a silhueta em viagens

Dona de curvas invejáveis, Bruna consegue se manter firme na dieta mesma durantes as viagens. A nutricionista da atriz, Patrícia Davidson Haiat, entregou os segredos da morena em recente entrevista. Segundo a profissional, quando Marquezine está longe do Brasil, ela obedece três regras fundamentais: evitar alimentos aos quais tem intolerância, não ingerir álcool todos os dias e não misturar fontes de carboidratos. O planejamento alimentar começa duas semanas antes de embarcar: "quando a Bruna vai viajar, focamos em uma dieta detox por poucos dias e, nos seguintes, deixamos o plano mais restrito apenas duas vezes por semana". Durante o detox, a artista consome frutas, sucos, vegetais e gorduras boas, cogumelos, sopas e grão. Já nos dias de alimentação mais restrita, a ingestão de calorias é menor. Depois, as refeições são mais calóricas e incluem alimentos que a global gosta, como pipoca e comida japonesa. "Esse estímulo diferente durante a semana é uma estratégia para acelerar o metabolismo e promover a perda de peso. Como a Bruna já mantém uma alimentação saudável mesmo fora de casa, apenas reforçamos as orientações", explicou.

Além de se dedicar aos treinos de Chico Salgado, Bruna contou que leva óleo de coco e canela na bolsa para seguir a dieta. "Pati, eu tenho provas, hoje só comi peixe. Agora eu tô tomando um café porque eu não quero beber. E eu trouxe óleo de coco e canela na minha bolsinha, bem, para tomar antes da balada. Um beijo para você e para a sua mais nova musa fitness", falou Marquezine em recente vídeo na rede social.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade