2 eventos ao vivo

Personal entrega como Marquezine chega aos treinos: "brava"

No Instagram, Chico Salgado elogiou a determinação da atriz nas atividades: 'Ela é comprometida'

3 abr 2018
10h26
atualizado às 11h48
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine começou a semana com muita disposição. Após domingo de Páscoa na companhia de Neymar - na mansão do jogador em Mangarativa, Rio de Janeiro - a atriz retomou com seus treinos de muay thai com o personal Chico Salgado nesta segunda-feira (2). "Eu penso em desmarcar, depois eu penso: 'não, eu vou. Agora vai! Agora a bunda vai ficar dura, mas eu chego aqui e quero socar a sua cara", brincou a atriz, que tem objetivo de tonificar o corpo com a malhação.

Personal avalia postura da atriz antes do treino: 'Meio brava, monossilábica'

Em seu perfil do Instagram, Chico Salgado exaltou a determinação da artista nas aulas. "Todo treino ela chega meio brava, sem me dar muita ideia, sempre monossilábica. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: 'O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama'. Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente, ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida", declarou.

Marquezine abre mão de proteína animal no cardápio

Dedicada com os cuidados com o corpo, a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" também é atenta com a alimentação. Vegetariana, a artista contou à revista "Glamour" o motivo de abrir mão de carne vermelha e frango. "Por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", disse. Entretanto, a cunhada de Rafaella Santos não abre mão dos "dias de lixo": "Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato, então... Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. Eu amo tudo que faz 'crac'"

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade