1 evento ao vivo

Perdeu o 1° episódio do 'De Férias com o Ex: Celebs'? Confira tudo o que rolou!

Na estreia do reality, os participantes protagonizaram discussão, crises de ciúmes e muita pegação. MC Rebecca foi o destaque do 1° dia na casa e Leo Picon não gostou nada de ter seu beijo criticado por Stéfani Bays. 'Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional', reclamou. O segundo programa vai ao ar nesta quinta-feira (10) na MTV

10 out 2019
14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A MTV transmite o segundo episódio do "De Férias com o Ex: Celebs" nesta quinta-feira (10) e, se você perdeu a estreia do reality, o Purepeople preparou essa matéria para te contar tudo que rolou! Dentre os 12 participantes hospedados na mansão em Trancoso, na Bahia, MC Rebecca foi o destaque da atração. Intérprete do hit "Ao Som do 150" e gravando parceria com Anitta e mais famosas, a funkeira protagonizou beijos em quase todas as mulheres da casa e ainda se envolveu com o surfista Flávio Nakagima.

MC Rebecca incomoda com barulho de sexo

A festa entre Rebecca e Flávio Nakagima não teve hora pra acabar. Em um quarto comunitário, os dois acabaram incomodando os outros confinados com o clima de pegação. Lipe Ribeiro perguntou às meninas como elas haviam dormido na primeira noite do programa. "Mais ou menos", respondeu Rafaela Porto, vista na companhia de Neymar durante Carnaval deste ano. "Rebecca não deixou ninguém dormir, meu Deus do Céu", reclamou Cinthia Cruz. "Barulheira é apelido", acrescentou Hana Khalil. "As meninas ficaram reclamando que eu fiz muito barulho. Mas cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui", rebateu a cantora.

Any beija modelo em festa e desperta ciúmes da funkeira

Antes de toda a comemoração, Any foi escolhida para curtir o primeiro date e o felizardo foi Túlio. "Se todo mundo beijar bem que nem ele é um problema real", comentou a DJ. Pouco depois, os dois foram para a festa e a veterana acabou beijando outras pessoas, incluindo Rebecca. "Quando eu vi ela saindo da praia confesso que fiquei bem encantada com a beleza dela", disse a cantora que é bissexual assumida e já foi apontada como affair de Anitta. No dia seguinte, o Tablet do Terror escolheu a loira para passar uma noite de amor na suíte master e ela indicou Gui Araújo, mas os dois apenas trocaram carícias e dormiram.

Léo Picon tem beijo criticado e Gui Araújo trava 1° briga

As boas-vindas também foi marcada pela ficada entre Stéfani Bays e Leonardo Picon. No meio dos amigos, a participante revelou não ter gostado do beijo do empresário e insinuou que ele fosse robótico. "É muito emocionado pra beijar. Fica parado que eu te beijo", disse na ocasião, o deixando constrangido. "Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional", reclamou. No fim de setembro, ele prestigiou a comemoração do aniversário de 18 anos da irmã, Jade Picon. Mas reality que é reality tem que ter treta e os primeiros a terem um embate foi Gui e Rafaela Porto. A cantora ficou irritada quando o modelo jogou de brincadeira uma camisinha em sua cama. 'Se a mina tá enojada com uma camisinha imagina a hora que ver uma rol*", disparou ele.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade