0

Pele glow: Marquezine dá dicas de make em inglês para 'Vogue' americana. Vídeo!

Em vídeo gravado para a edição internacional da publicação, a atriz contou que aprendeu no bastidor do meio-artístico como se maquiar. 'Minha mãe não usa maquiagem e eu não tenho uma irmã mais velha', explicou. Bruna Marquezine ensinou no tutorial como ter uma pele glow e festejou o convite recebido pela publicação. 'Gente, quem diria, de Duque de Caxias para tutorial de maquiagem da Vogue', comemorou

14 jan 2019
18h47
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está com tudo! De férias após curtir o fim de ano em Fernando de Noronha, atriz foi convidada pela versão americana da revista "Vogue" para estrelar em vídeo um tutorial de maquiagem para ter a pele "glow" que pode ser usado até no inverno. A gravação foi feita em um hotel de Londres e publicada no site da publicação nesta segunda-feira (14). No vídeo, Bruna ensina como fixar de uma melhor forma a base sobre a pele, dá dica de cuidar da sobrancelha, do uso mais adequado do delineador e até brinca ao dizer que não sabe como fazer penteados mais complexos, prendendo o cabelo. "Eu não sei fazer o cabelo, então eu pretendo que esse seja um estilo. Preguiça e falta de técnica. Aí eu faço assim e finjo que é um estilinho mínimo", disparou.

Atriz incorporou personagem em vídeo

Durante a gravação, Bruna acabou resgatando Paola, personagem criada por ela e que costuma incorporar ao conversar com amigas. "Tô aqui fazendo a minha maquiagem pra Vogue, porque eu sou muito chique, milionária, tô em London! London! Ai, que linda! Olha que plena! Pega essa pele!", brincou a atriz, vibrando, em seguida, com a vitória profissional, recordando a origem humilde. "Gente, quem diria, de Duque de Caxias para tutorial de maquiagem da Vogue", festejou. Em outro momento, admitiu ter aprendido fora de casa como se maquiar. "Minha mãe não usa maquiagem e eu não tenho uma irmã mais velha. Então, tudo o que sei sobre aprendi nos bastidores", contou.

Bruna é apontada como romance de irmão de Giovanna Ewbank

Desde o final do ano passado, a atriz está sendo apontada como romance do artista plástico. Os rumores começaram após serem vistos juntos em festa do fotógrafo Elvis Moreira. Na semana passada, eles prestigiaram ao lado de amigos a estreia do novo programa de Giovanna Ewbank, "No Paraíso com Gio Ewbank". Em vídeos que circularam na web, Bruna e Gian Luca aparecem sentados um ao lado do outro. A irmã de Luana Marquezine não assume um relacionamento desde outubro, quando se separou, mais uma vez de Neymar. Já em uma live com a mulher de Bruno Gagliasso, Bruna chamou atenção ao trocar um selinho na mãe de Títi. "Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. e quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame", disparou uma internauta. Já no fim de semana, uma foto de Bruna foi curtida por Shawn Mendes em rede social e fez a alegria dos usuários do Instagram, que passaram a shippar o cantor e a atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade