1 evento ao vivo

Pele glow e fim da flacidez! Dermato lista efeitos do bioestimulador de colágeno

O dermatologista Thales Bretas garante que a aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada é a opção ideal para quem deseja dar um glow na pele. Injetada abaixo da derme, a substância ativa a produção de colágeno, que reduz a flacidez e aumenta a espessura da pele: 'Desta forma, restaura volume e contorno da face e do corpo decorrentes do envelhecimento da pele'

12 fev 2020
18h16
atualizado às 22h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A bioestimulação de colágeno é a tendência de beleza contra a flacidez da pele no momento e aposta do verão. De acordo com o médico dermatologista Thales Bretas, o tratamento dá um glow na pele e no corpo, resultando efeitos satisfatórios. Não é por acaso que a procura pelo procedimento tem crescido cada vez mais nos consultórios dermatológicos. Quer saber mais? Então confira a seguir detalhes sobre a técnica e os benefícios, com informações da PRNewswire.

Sculptra estimula o colágeno e combate a flacidez

Se os cuidados com a alimentação e as atividades físicas são necessárias para quem deseja emagrecer e definir o corpo, a ajuda da ciência também é fundamental para melhores resultados. O avanço em procedimentos dermatológicos contribui para efeitos mais naturais como em situações de tratamentos contra estrias, celulites e flacidez. Por este motivo, o Sculptra tem sido tão buscado. A técnica se baseia na aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada, e a substância atua como bioestimulador de colágeno, combatendo a flacidez da pele de dentro para fora.

'Substância restaura volume e contorno da face'

De acordo com o dermatologista Thales Bretas, a aplicação da substância é a opção ideal para quem deseja dar um 'up' na pele. Ao ser injetada abaixo da derme, a substância ativa a produção de colágeno, que reduz a flacidez e aumenta a espessura da pele: "Desta forma, restaura volume e contorno da face e do corpo decorrentes do envelhecimento da pele". Todos os estudos são garantidos pela Galderma, líder em pesquisa e desenvolvimento dermatológicos em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Efeitos no rosto, braços e glúteos

O procedimento com Sculptra costuma ser realizado nas regiões mais flácidas, em que houve uma maior perda de gordura e também para quem deseja dar um efeito lifting em áreas específicas, como nos glúteos. "A substância pode ser aplicada nos braços para reduzir a flacidez, dando um fim naquele famoso 'tchauzinho mole'. Já no bumbum, ele proporciona firmeza e, ainda, dá um pouco de volume às nádegas o que gera projeção e melhora também o aspecto de celulite", destaca o especialista. O Sculptra pode ser aplicado ainda no abdômen para devolver a firmeza da pele, como após efeitos do parto ou pós-operatório. Os efeitos também são eficientes na parte interna das coxas, ao ajudar a reduzir a flacidez.

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade