0

Pele de duquesa: conheça o iluminador de Meghan Markle

Fã de maquiagens leves, a duquesa de Sussex tem como um de seus truques de beleza o iluminador orgânico Living Luminizer, da RMS Beauty

23 mai 2018
16h16
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Meghan Markle, em sua primeira aparição como duquesa nesta terça-feira (22), optou por uma maquiagem suave, com sardas e sinais evidentes, no melhor estilo dewy skin, tal como surgiu em seu casamento com Príncipe Harry, no sábado (19). E o item de maquiagem do qual a americana não abre mão é, de acordo com Lydia Sellers, ex-maquiadora de Meghan, em entrevista ao "Daily Mail" o iluminador Living Luminizer, da marca americana RMS Beauty, assinada pela maquiadora Rose-Marie Swift. Em creme e feito com ingredientes orgânicos, o produto de beleza é de fácil aplicação na pele, seja com pincel ou com os dedos, e está disponível para venda pelo equivalente a R$ 190.

Hidratação é fundamental para Meghan

A edição americana da "Glamour" trouxe, por sua vez, algumas dicas dadas pelo maquiador de Meghan no casamento, Daniel Martin. "Hidrate a pele com um creme para os olhos para prepará-la para as camadas de maquiagem necessárias para encobrir as olheiras", disse. Não pesar a mão em produtos que dão cor à pele, como corretivos, base e blush é essencial. "Tons desequilibrados e textura irregular da pele não são atrativos a olho nu. O produtos de correção devem poder deixar sua pele como uma tela em branco", comparou o maquiador. Para obter um resultado mais natural, outra dica é dar leveza às mãos na aplicação da base. "Quando você usa movimentos circulares leves e curtos para obter cobertura, ele acaba parecendo perfeito e não fica pesado", afirmou.

A pele iluminada e com maquiagem suave é um dos pontos fortes da maquiagem de Meghan Markle
A pele iluminada e com maquiagem suave é um dos pontos fortes da maquiagem de Meghan Markle
Foto: Getty Images / PurePeople

Esmalte de casamento é o mesmo usado por rainha

Se na recepção para amigos após o casamento Meghan homenageou a falecida mãe do marido usando um de seus anéis, durante o casamento ela se inspirou na avó de Harry em um detalhe discreto. O esmalte escolhido pela atriz foi o Ballet Slipper, em tom nude da marca Essie, considerada a cor favorita da Rainha Elizabeth II há quase 30 anos. Daqui em diante, vale lembrar, a duquesa precisará optar sempre por cores discretas nas unhas, uma das regras da realeza britânica.

Risadas foram causadas por abelha

Durante o evento com Príncipe Charles e Camilla Parker, Meghan foi clicada aos risos com o sogro. O motivo veio à tona algumas horas depois: uma abelha atrapalhou o discurso de Harry e a reação dele, com a frase "Aquela abelha me pegou!", com seu jeito tímido, divertiu os familiares. Confira a seguir o exato momento.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade