0

'Pega Pega': Eric vê assédio a Luiza e faz barraco

O empresário parte para cima de um cliente assediador, mas paga pelo quebra-quebra e não recrimina o emprego da namorada

17 jul 2017
20h22
atualizado em 18/7/2017 às 11h05
  • separator
  • comentários

Uma nova armação de Maria Pia (Mariana Santos) para tentar separar Eric (Mateus Solano) de Luiza (Camila Queiroz) vai acabar em barraco e quebra-quebra na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, a assessora leva o patrão até a boate Strass para fazer com que ele descubra o emprego da namorada, e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) flagra logo um momento em que ela está sendo assediada por um cliente. Furioso, ele dá um soco no abusado e uma briga generalizada se instaura.

Maria Pia arma flagra

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo começa em cenas previstas para irem ao ar em 28 de julho, quando Maria Pia descobre o emprego de Luiza e acredita que Eric será contra quando souber. A vilã então arruma uma desculpa para levá-lo ao local e ele se surpreende ao ver neta de Pedrinho (Marcos Caruso) atendendo um grupo de clientes que está fazendo uma despedida de solteiro, em que um dos rapazes cria caso na hora de pagar a conta.

Eric intervém e começa a confusão

Luiza argumenta com o freguês, já fazendo sinal para o segurança: "Vocês pediram, beberam. Agora vocês pagam e vão embora". "Não vou pagar, nem vou embora", responde o assediador, pegando-a pela cintura. "E você vai trazer outra rodada e ficar aqui com a gente, gostosa", diz. É então que Eric intervém, exigindo que o homem largue a moça. "Por que eu vou largar?", ele questiona. "Para eu quebrar a sua cara", o milionário responde, e na sequência dá um soco nele.

Eric se redime após a briga

Depois do quebra-quebra, Maria Pia - que já foi desmascarada pela rival - tem certeza de venceu, pois acha que Eric vai se voltar contra Luiza. Contudo, diferentemente disso, ele se dispõe a pagar por todo o prejuízo e sugere uma melhora no esquema de segurança do local. Em resposta ao espanto da jovem, ele declara: "Você achou o quê? Que eu tivesse preconceito? No mundo todo, shows do tipo alternativo são sucesso. E eu estava me divertindo antes dessa confusão acontecer". O casal, mais unido que nunca, troca um beijo apaixonado.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade