0

'Pega Pega': Malagueta descobre ser pai do filho de Mônica. 'Vou dar dinheiro'

O vilão se oferecerá para cuidar do seu herdeiro recém-descoberto nos próximos capítulos da novela

8 nov 2017
19h29
  • separator
  • comentários

Malagueta (Marcelo Serrado) terá fortes emoções nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O namorado de Maria Pia (Mariana Santos) descobrirá que Mônica (Julia Lund), após fugir da prisão, está escondida em um orfanato. Além disso, a verá com uma criança e logo assimilará que o menino é filho dela. Intrigado ao perceber que o garoto poderá ser seu filho, o vilão perguntará para a sua ex: "Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?" A bandida, por sua vez, tentará despistá-lo: " Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho. Só meu." Contudo, o filho de Timóteo (Cacá Amaral) será enfático: " Pra você falar isso é porque ele não é filho do Evandro (Paulo Vilhena ). Aliás, se esse filho fosse dele, não ia tá aqui. Ia tá na vila, na Tijuca. Fala!" Mônica não responderá, mas o mau-caráter concluirá que ele é o pai da criança. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 18.

Malagueta pede a guarda da criança para Mônica

O ex de Sabine (Irene Ravache), que será desmascarado por Eric (Mateus Solano), surpreenderá com uma atitude generosa e pedirá a ruiva para que ele crie o filho dos dois. " Presta atenção: não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro. Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo". Incrédula com a atitude do ex, Mônica retrucará: " Você tá falando sério?". Chateado, mas firme, ele manterá a postura: " Tô. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro".

Pedrinho perde a fortuna novamente

Não será nada fácil! Pedrinho (Marcos Caruso), feliz após recuperar seus dólares roubados, saberá que ficou pobre novamente devido às trapaças do seu contador. O avô de Luiza (Camila Queiroz) saberá que foi enganado pelo antigo empregado quando o advogado Sergio (Sérgio Menezes) lhe contar que ele está superendividado e devendo impostos ao governo. A mulher de Eric tentará dar forças para o seu avô e ele surpreendentemente agirá positivamente e decidirá largar a vida de luxo do Carioca Palace e comprar uma casa na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade