4 eventos ao vivo

'Pega Pega': Irene Ravache, de 72 anos, terá affair com Márcio Kieling, de 38

Ele será um médico que terá um romance não assumido com a empresária Sabine

23 mai 2017
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Em "Pega Pega", novela das sete sucessora de "Rock Story", cuja trama se desenvolve após o roubo de 40 milhões de dólares em um hotel carioca, um casal promete movimentar a trama: na pele da ambiciosa Sabine, Irene Ravache vai se envolver com Márcio Kieling, o médico Adriano.

Sabine tem relação não amistosa com Eric

Mãe de Don (David Junior), a empresária tem uma relação nada amigável com o viúvo de sua enteada, Eric (Matheus Solano). "Eles sempre bateram de frente e desta vez não será diferente. Sabine insiste que o Carioca Palace precisa ser vendido, enquanto Eric quer mantê-lo", diz Irene Ravache sobre o personagem de Solano, que viverá um romance com Luiza (Camila Queiroz). Já quando o assunto é o coração, a suíço-brasileira prefere manter a discrição e não assume o relacionamento com Adriano.

Pedrinho vai abalar relacionamento

Mas o romance do casal com grande diferença de idade irá enfrentar um desafio: quando retorna ao Brasil e reencontra Pedrinho (Marcos Caruso), avô de Luiza e antigo dono do Carioca Palace, a empresária fica confusa quanto aos seus sentimentos. Com o avançar da trama, Sabine vai viver um triângulo amoroso com Pedrinho e Arlete (Elizabeth Savalla), mãe de Julio (Thiago Martins).

Solano elogia Camila Queiroz: 'Afinidade'

Par romântico de Camila Queiroz na novela de Claudia Souto, Mateus Solano elogiou a desenvoltura da jovem de 23 anos como protagonista e exaltou a parceria com ela na trama. "É uma fofa. Temos uma relação muito calma, com uma preparação muito bacana, criando uma afinidade funcional. Tem sido muito bacana de participar desta transição de tratar o trabalho dos atores e não simplesmente chegar, dizer 'oi' e começar a gravar as cenas", indicou o ator.

Camila fala sobre sotaque: 'Estou firme'

Na pele de uma carioca, Camila precisou fazer aulas de fonoaudióloga para a novela, mas já se sente segura. "Estou firme. Esse sotaque carioca é como se fosse uma chavezinha que vira, que liga quando eu chego no cenário e não consigo mais falar com meu sotaque", afirmou a paulista de Ribeirão Preto, dando detalhes da protagonista: "Ela se muda então para a Tijuca e tem que correr atrás de tudo para sobreviver em um ambiente completamente diferente do qual estava acostumada".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade