0

'Pega Pega': Eric deixa a cadeia sem dinheiro e precisa sair do Carioca Palace

Empresário tem os bens bloqueados e precisará de ajuda para se manter

9 nov 2017
19h44
  • separator
  • comentários

Eric (Mateus Solano) conseguirá deixar a prisão na novela "Pega Pega" após o seu advogado negociar o pagamento de sua fiança. Ele ficará feliz e aliviado com o acontecimento, mas nem imaginará que os seus problemas só começarão! O marido de Luiza (Camila Queiroz), que responderá em liberdade pela acusação de matar Mirella (Marina Rigueira), terá o seu passaporte e todos os bens bloqueados. A situação ficará tão tensa que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) não terá dinheiro sequer para pagar a suíte onde vive no Carioca Palace. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 22

'Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás', avisará o advogado de Eric

Animado ao receber a visita do advogado e esperançoso por ter novas informações sobre a participação de Athaíde (Reginaldo Faria) no caso, Eric, logo que vir o seu defensor, perguntará: " Eu já vou poder sair?". Sergio (Sérgio Menezes) dirá: " Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric, e u tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança". O dono do Carioca Palace falará: " Isso significa que quando eu sair daqui..." Sem rodeios, o funcionário responderá: " Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia". Chocado, mas esperançoso, ele tentará ver a situação por um lado positivo: " Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem".

Sabine deixará todas as despesas de Eric por conta da empresa

Ao voltar para o seu hotel, Eric já se preparará para acertar as contas quando Sabine (Irene Ravache), que é inimiga velada do galã, propõe deixar todas as suas despesas por conta da empresa. Nessa altura, a vilã, que cortou o relacionamento com Dom (David Junior), já vislumbrará conseguir a guarda de Bebeth.

Pedrinho ficará pobre novamente após golpe de contador

Não só Eric terá problemas financeiros na trama. Pedrinho (Marcos Caruso) também sofrerá um duro golpe do seu contador. O seu advogado lhe falará que o seu antigo funcionário roubou grande parte da sua fortuna, mas que a situação não é tão desesperadora quanto parece. " O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde". Chateado, mas esperançoso, o namorado de Arlete (Elizabeth Savala) largará a vida de luxo no Carioca Palace e decidirá comprar uma residência no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade