0

'Pega Pega': Dom descobre que foi roubado por Sabine e ela fica em coma

O executivo fica inconformado ao saber que a mãe adotiva armou para conseguir separá-lo da sua família biológica

5 dez 2017
19h40
  • separator
  • comentários

Os próximos capítulos da novela "Pega Pega" estão cheios de surpresa. Sabine (Irene Ravache) saberá que Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) têm um caso amoroso, verá o vilão sendo preso, mas o pior é que Dom (David Junior) descobrirá que ele foi roubado pela empresária da sua família biológica quando ainda era criança. Tudo acontecerá quando a executiva, acompanhada da amiga Mariazinha de Saboya (Aracy Balabanian), encontrar o filho adotivo com a família biológica. A socialite, animada, falará: "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", falará a dondoca na frente de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). Intrigado, Dom perguntará: " O que foi que minha mãe fez?. A ricaça continuará: " Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram". Mariazinha, então, revelará tudo: " Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer. Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", a cena está prevista para ir ao ar no dia 19.

'Infelizmente não tenho boas notícias', dirá o médico para Dom quando Sabine estiver internada

Após a revelação de Mariazinha, Dom confrontará Sabine e a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) terá um desmaio durante a discussão e será internada. No hospital, Adriano (Márcio Kieling) e ex da milionária, falará para o seu herdeiro que ela precisará fazer uma cirurgia para a colocação de um marca-passo. No final do procedimento, o cardiologista comunicará o estado da mãe do empresário: " Infelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI". Dom, assustado, rebaterá: " Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?. O médico ponderará: " Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia".

'Ela está com o coração muito fraco', explicará Adriano

A dona da Favre & Ribeiro Investimentos, que na ocasião já terá demitido Maria Pia, receberá a visita de vários amigos, inclusive Pedrinho (Marcos Caruso), que mesmo abalado com o desfecho do roubo ao Carioca Palace, visitará a amiga e conversará com o médico: "Qual a gravidade do estado da Sabine agora?", perguntará o avô de Luiza (Camila Queiroz). Adriano responderá: "Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também".

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade