0

'Pega Pega': Agnaldo participa de roubo em hotel por filho com Sandra Helena

Sem ter como sustentar a criança, recepcionista se envolve em golpe de 40 milhões de dólares do Carioca Palace

19 mai 2017
18h28
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

Recepcionista do Hotel Carioca Palace, Agnaldo (João Baldasserini), papel que seria de José Loreto, é um dos quatro funcionários responsáveis pelo roubo de 40 milhões de dólares do cofre no dia da festa de 25 anos de Luiza (Camila Queiroz), herdeira do imóvel. Assim como o rapaz, o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio, personagem de Thiago Martins, e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa), que acredita estar grávida de Agnaldo, que não tem como sustentar um filho e cansado da vida medíocre que leva, também aceitam participar do golpe em "Pega Pega". Porém, na noite do baile, com o plano do roubo bem-sucedido, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) sofre dois baques: descobre que Eric (Mateus Solano), por quem se apaixonou à primeira vista, é o novo proprietário e que ela e o avô estão arruinados.

Eric é apontado como suspeito do roubo

Após sua injusta prisão, Eric, que desejava se desfazer do hotel, opta por ficar nele e se muda para lá com a filha Bebeth (Valentina Herszage). É a adolescente, aliás, quem o convence da mudança, mostrando-lhe que acabar com o estabelecimento e dispensar os funcionários seria uma atitude cruel. Adaptada ao local, a menina circula entre os trabalhadores e faz pequenas tarefas, fazendo com que o pai comemore o bom momento e estreitando a relação dos dois. Esta também é uma forma do viúvo - que nunca mais se apaixonou após perder a mulher, apesar das investidas de Maria Pia (Mariana Santos) - tentar reconquistar Luiza, que decepcionada decidiu ir à luta para se bancar e sustentar o avô. Sem dinheiro, eles vão procurar abrigo entre os amigos ricos, que lhes viram a cara.

Antônia assume o caso

Para desvendar o crime, a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo) não mede esforços. Profissional incorruptível, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) briga por justiça, porém não tem controle sobre os assuntos do coração e, sem saber, acaba se apaixonando por Júlio, um dos autores do assalto. Sem poder gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, o quarteto criminoso segue trabalhando no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade