0

Pedro Scooby encontra Luana Piovani em Noronha e afasta volta: 'Ver meus filhos'

Pedro Scooby viajou até Fernando de Noronha para reencontrar os filhos e preparar uma festa de aniversário para Bem e Liz. Em seu perfil do Instagram, o surfista de um fim nos burburinhos explicando o motivo da viagem juntos e ressaltou que a ex-mulher está em um novo relacionamento. Luana Piovani assumiu recentemente namoro com o jogador de basquete Ofef Malka

6 set 2019
09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby está curtindo viagem por Fernando de Noronha na companhia dos três filhos, Dom, Bem e Liz. Recém-separado de Anitta, o surfista de ondas gigantes reencontrou a ex-mulher, Luana Piovani, pelo arquipélago pernambucano e tratou logo de afastar os burburinhos de suposta reconciliação. A declaração foi compartilhada em seu perfil do Instagram, na manhã desta sexta-feira (06). "Gente, só para deixar claro: eu não vim pra cá ver a Luana, vim para Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles", afirmou ele. Sem saber de o término é definitivo, o atleta quer manter amizade com a ex-namorada.

'Luana está namorado', enfatiza Pedro Scooby

Pedro Scooby ainda pediu por empatia ao recordar que Luana Piovani está em um novo relacionamento com o jogador de basquete Ofef Malka. "Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", concluiu. No último fim de semana, o amigo de Neymar foi flagrado curtindo sozinho show do pagodeiro Ferrugem na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Atriz rebate preconceito por diferença de idade no namoro

Juntos há menos de um mês, a apresentadora rejeita preconceito por diferença de idade com seu novo amor. "Luana, você jura que acha que repetir a fórmula, namorar moleque novo, pode dar resultado diferente? Se for só sexo tudo bem, mas você deveria e merecia encontrar um cara legal, mais velho, já com estabilidade. Não queira achar que a cabeça é a mesma porque não é. Sei lá, pense nos seus filhos. Criança faz criancice, não tem jeito", disparou uma internauta. Prestes a completar 43 anos e com 19 a mais que o namorado, a loira rebateu: "Filha, estou procurando nada não. Eu fui achada e está bom, sem fim. Cuida da sua aí que da minha cuido eu".

Amigo confirma estafa de Anitta: 'Chegou a hora de cuidar de você'

Diagnosticada com estafa, Anitta não só decidiu dar um tempo no relacionamento como também se afastou de seu programa na televisão. Amigo pessoal da carioca, o humorista Victor Sarro justificou o momento delicado que ela vem passando nas redes sociais. "Descanse bebê, saia do celular, desligue do mundo. Você cuida de tanta gente que chegou a hora de cuidar de você! (...) Você venceu em um país onde a amizade é rotulada como puxa saquismo, o sucesso é tratado com críticas, o amor como utopia, a doença alheia como deboche e a ingratidão vira rotina! Estaremos aqui sempre, sorrindo!", escreveu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade