1 evento ao vivo

Pedro Scooby define relação com Anitta após rompimento: 'Amizade vai prevalecer'

Convidado para o casamento de Mumuzinho, Pedro Scooby disse que ele e a cantora seguem próximos, apesar de terem rompido o namoro. 'A amizade entre eu e Anitta vai prevalecer sempre', disse o surfista, segundo o colunista Leo Dias neste domingo (01). Nos próximos dias, ele embarca para Fernando de Noronha e lá vai rever os filhos gêmeos e a ex-mulher, Luana Piovani, por conta do aniversário dos herdeiros.

1 set 2019
14h08
atualizado às 15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby foi um dos convidados do casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Fernandes, realizado na tarde de sábado (31) e, ao chegar ao local, falou sobre a separação de Anitta. Segundo o surfista, os dois seguem próximos. "A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre", disse o esportista, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Os dois haviam assumido o romance em junho deste ano, mas o término veio a público na sexta-feira (30). "Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora na ocasião.

Pedro vai encontrar filhos e Piovani

Ainda de acordo com Leo Dias, Pedro viaja esta semana para Fernando de Noronha e, no arquipélago pernambucano, vai encontrar os filhos gêmeos, Bem e Liz, para comemorar o aniversário de 4 anos deles - completados neste domingo (01) - e também sua ex-mulher, Luana Piovani. Ao colunista, o surfista explicou que não viajou para Portugal para participar da festa organizada pela apresentadora para os pequenos porque "não havia clima" para o encontro acontecer na casa dela.

Anitta fará pausa em carreira, diz jornal

Segundo o jornal "Extra", Anitta vai fazer uma pausa breve em seus shows para descansar após voltar do Chile, país onde se apresentou neste fim de semana: ela teria sido diagnosticada com estafa, dando até indícios de depressão - doença que já revelou ter enfrentado no passado. "Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise... A relação não estava boa para nenhum dos lados", disse uma fonte à publicação, acrescentando que uma decepção, cuja causa não foi indicada, causou o mal-estar da cantora: "Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro". O próximo show que consta em sua agenda é no dia 13 deste mês e, até lá, Anitta deve, segundo o informante, se recolher das redes sociais e de eventos.

Atuação está nos planos de cantora

No comando do "Anitta Entrou no Grupo", programa dela no canal Multishow, Anitta tem mostrado toda sua versatilidade. E, em entrevista anterior ao Purepeople, ela contou que, em 2020, pode aparecer nas telonas ou nas novelas. "Ano que vem vou me programar melhor para ser um ano de aprendizado, conhecer coisas novas. E atuação vai ser uma delas", contou a artista, dona de um closet repleto de office looks cheios de personalidade.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade