6 eventos ao vivo

Pedro Scooby curte festa e nega gravidez da namorada

Pedro Scooby e Cintia Dicker marcaram presença no lançamento da Casa Neuronha, em São Paulo, nesta segunda-feira (02).

3 dez 2019
09h36
atualizado às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby e Cintia Dicker se reuniram com um time de famosos na festa de lançamento da Casa Neuronha, no espaço Larmar, em São Paulo, nesta segunda-feira (02). Em meio a rumor de gravidez da namorada, o surfista garantiu que ela não está à espera de seu quarto filho.

Pedro Scooby curte festa com Cintia Dicker em clima de romance
Pedro Scooby curte festa com Cintia Dicker em clima de romance
Foto: AGNews, Leo Franco / PurePeople

"Não está grávida e nem temos planos para isso", esclareceu ele, que engatou romance com a modelo em outubro deste ano. O casal está de viagem marcada para Fernando de Noronha, em Pernambuco, nos dois próximos dias para comemorar os 32 anos do atleta e, logo em seguida, seguirão para o Havaí. Já o réveillon, os dois escolheram Carneiros, em Recife, como destino oficial da virada do ano.

'As crianças estão apaixonadas nela', conta Scooby sobre Dicker

Segundo Pedro Scooby, Cintia Dicker já tem convívio com seus filhos e é adorada pelos herdeiros. "As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", elogiou. Em setembro, os gêmeos Bem e Liz ganharam festa de 4 anos com tema "fundo do mar" em Fernando de Noronha.

Surfista quer ser feliz no amor: 'Sempre segui meu coração'

Pedro Scooby abriu o coração e disse não ter premeditado deixar o romance com Cintia Dicker oficial. "Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre (...) Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi com a Luana assim, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa e vou tentar dar certo. Quero ser feliz no amor e pode ter certeza que não vou viver uma vida infeliz", afirmou.

Ex de Piovani rebate críticas por educação dos filhos: 'Invejosos'

Recentemente, Pedro Scooby sofreu um acidente ao enfrentar uma onda gigante em Nazaré, Portugal. Já recuperado, ele voltou ao mar e dominou um novo sweel, gerando críticas com relação a criação dos filhos.

"As pessoas às vezes não entendem. Falam besteira. Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos (Bem) estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido. Em Portugal você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Há duas semanas atrás eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando. Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar", rebateu.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade