0

Pedro Novaes chora com depoimento do pai, Marcello Novaes, na TV: 'É o meu amor'

Pedro Novaes foi um dos convidados do programa 'Mais Você' nesta quinta-feira (18). Durante a atração, o ator foi às lagrima com recado dos pais, Leticia Spiller e Marcello Novaes: 'O Pedro tem uma coisa que é muito especial: um coração tão bonito, generoso, um filho tão bacana... Ele é tão lindo por dentro, por fora também, mas é minha luz, meu amor, minha paixão'

18 abr 2019
12h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Novaes, estreante na novela "Malhação - Toda Forma de Amar" como o personagem Filipe, esteve no programa "Mais Você", nesta quinta-feira (18) e, além de impressionar pela semelhança com o pai, Marcello Novaes, ganhou um depoimento especial da mãe, Leticia Spiller, e do ator, que arrancou lágrimas do rapaz. A atriz surpreendeu ao definir a personalidade do filho e ao falar sobre a atuação na trama, que traz as mais variadas histórias de amor. "O Pedro é companheiro, querido, gentil, educado... É da natureza dele, sempre foi, ser esse menino de luz, que ajuda os mais velhos, que se preocupa com as pessoas, que tem um sentimento de solidariedade dentro dele. Nunca precisamos ensiná-lo as coisas básicas em relação a como se tratar um ser humano. Pedro, você é pura luz pra mim, você me inspira, é um presente de Deus pra mim, para todos nós da nossa família."

Leticia Spiller lembra estreia do filho no teatro

Em seguida, Leticia mostrou orgulho pelo filho trilhar o mesmo caminho profissional dos pais e se dedicar às gravações com vontade, como no dia em que foi fotografado com a colega de cena Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, em uma praia do Rio. E contou como ele deu os primeiros sinais de que seria artista. "Lembro de você pequeno, me obrigou a comprar um sapato de sapateado, falou que se eu não comprasse você não iria para escola. E eu falei: 'Se você não for para a escola você não vai ganhar o seu sapato de sapateado. E você sapateava pela casa, dançava, do seu jeito... Depois, eu te convidei para fazer a oficina do Amir Hadad, que depois virou 'Bodas de Sangue', a gente inaugurou o Teatro Tom Jobim e você estava junto, queria estar junto", contou a artista, destacando que o menino quase foi vetado do curso por ser menor de idade. "Você conseguia seduzir todo mundo e convencer de que você tinha que fazer e foi lindo ter você nesse processo tão profundo."

Pedro Novaes chora com depoimento do pai

Pedro se emocionou com o recado que ganhou do pai, Marcello Novaes: "É um cara de muito talento. Tudo o que ele faz, faz bem. Ele toca bateria, tem um conjunto, mas é um grande baterista porque é empenhado, generoso, profissional, tem um espírito coletivo muito bacana. Todas essas qualidades que o ator precisa, então, acho que ele vai se dar muito bem. Mas o Pedro tem uma coisa que é muito especial: um coração tão bonito, generoso, um filho tão bacana... Ele é tão lindo por dentro, por fora também, mas é minha luz, meu amor, minha paixão. Você é tudo isso meu filho, você é meu amor. Estarei sempre ao seu lado. O que você resolver fazer, escolher, seja música, seja ator, seja o que for, estou do seu lado sempre, para a vida toda com muito carinho e com muito amor".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade