0

Pausa e carreira internacional: os planos de Marquezine

Atriz revelou um desejo de trabalhar com novas ferramentas no seu ofício e trabalhar em outros países

25 mar 2019
16h11
atualizado às 17h28
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine deseja investir na carreira internacional e quer experimentar coisas novas em seu campo de atuação. Em conversa com Purepeople, a atriz disse ter novas pretensões para sua carreira, muito além dos folhetins.

Marquezine pretende fazer pausa em carreira
Marquezine pretende fazer pausa em carreira
Foto: Divulgação, Reginaldo Texeira/ CS Eventos / PurePeople

"Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício", revelou a artista. Sobre essas novas ferramentas, a irmã de Luana, que admitiu "roubar" algumas peças no closet da atriz de vez em quando, deu pistas sobre suas próximas apostas: "Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz."

'Fui muito feliz fazendo novela', disse Bruna Marquezine

O currículo de Bruna na dramaturgia é bem extenso. Com 14 novelas na bagagem, ela mostra muita gratidão pelo gênero e revela que a decisão de dar uma pausa não é permanente.

"Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", explicou. O seu último papel foi na novela Deus Salve o Rei, na qual ela interpretou a malvada Catarina. O trabalho de Bruna atraiu muitos fãs, inclusive, Luana Marquezine, sua irmã mais nova. Em entrevista, a caçula não escondeu toda a admiração que sente pela menina de 23 anos: "Ela é maravilhosa, minha ídola, minha rainha. Ela me inspira em tudo que ela faz. É uma pessoa incrível, maravilhosa."

Enquanto não conquista o mundo, Bruna viaja a Angola

Enquanto os planos da carreira internacional ainda não são uma realidade, Bruna Marquezine se dedica para o bem. A atriz está na Angola, país do continente africano, como voluntária. Mesmo com algumas adversidades, como uma pequena gripe durante o voo de ida e um problema mecânico no carro que transportava seu grupo, ela tem se divertido.

Em vídeos feitos por Priscila Alcântara, carinhosamente chamada de 'Fada' por Marquezine, a artista aparece jogando bola, cantando e dançando com crianças da região. "Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo daí graças", explicou a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Anna Wery)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade