0

Paula Fernandes otimiza treino com ajuda de nutróloga: 'Para ter sempre energia'

A sertaneja detalhou como mantém a forma, em seu Instagram, nesta quinta-feira (13). A cantora disse que combina treinos com consultas com nutróloga para priorizar a saúde durante a atividade física: 'Tenho conseguido manter minha saúde e corpo em dia, otimizando meu sistema imune e trabalhando meu organismo para ter sempre energia, disposição e vitalidade para encarar o dia a dia'

13 set 2018
15h24
  • separator
  • comentários

Dona de um corpo sequinho, Paula Fernandes foi adepta de dietas malucas para emagrecer no passado. Hoje em dia, a sertaneja combina os treinos com consultas de uma nutróloga para manter a forma. Nesta quinta-feira (13), em seu Instagram, a cantora detalhou como funciona o acompanhamento da médica: "Meus amores, vocês sempre me perguntam o que eu faço para manter a boa forma e a saúde, então vamos falar um pouquinho disso? Com a rotina que eu levo, às vezes, realmente, não é nada fácil. Mas já há cerca de 3 anos que tenho o acompanhamento da Dra. Priscilla Dutra, médica nutróloga de Brasília. Graças a ela tenho conseguido manter minha saúde e corpo em dia, otimizando meu sistema imune e trabalhando meu organismo para ter sempre energia, disposição e vitalidade para encarar o dia a dia".

Cantora cita importância de acompanhamento: 'Saúde agradece'

Segundo a famosa, o acompanhamento da nutróloga é importante para manter a saúde em dia: "Para quem não sabe, o médico nutrólogo pesquisa e avalia os benefícios e malefícios causados pela ingestão dos nutrientes, aplicando esse conhecimento à avaliação das nossas necessidades orgânicas e ao tratamento das manifestações de deficiência ou excesso, visando a manutenção da saúde e a redução de risco de doenças.⠀Estão vendo, meus amores, quanto essa especialidade pode fazer por nós?! A saúde agradece muito. Fica a dica, hein?".

Sertaneja retira pinta do olho com cirurgia: 'Estava crescendo'

Em julho, a cantora passou por uma cirurgia para retirar uma pinta do olho. Em seu Instagram, a sertaneja detalhou como foi o procedimento: "Tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho, que não aparecia muito porque eu sempre estava de cílios postiços. Infelizmente, ela estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar. Teve que dar anestesia local, maravilhosa, acho que devia dar o nome de 'treva' ou 'exorcismo'. Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que eu fiz na minha vida. Já rola uma tensão, por menor que seja a cirurgia. Doeu, mas valeu".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade