1 evento ao vivo

Paula Fernandes faz show com cachorrinho no colo: 'Amante dos animais'. Vídeo!

A sertaneja puxou um cachorro que estava no chão e levou para o palco no show realizado em Taquari, no Rio Grande do Sul, neste sábado (15). A cantora destacou a paixão para a natureza em discurso para o público. 'Eu fiz questão de pegar esse cachorrinho que estava no chão assistindo ao show porque sou amante dos animais, da natureza, defendo com unhas e dentes. Crio cachorro, cavalo, um monte de bichos na minha chácara', disse

16 dez 2018
11h39
  • separator
  • comentários

De volta de uma viagem aos Estados Unidos, Paula Fernandes fez show em Taquari, no Rio Grande do Sul, neste sábado (15). A sertaneja surpreendeu o público ao levar para o palco um cachorrinho que estava no chão. "Eu fiz questão de pegar esse cachorrinho que estava no chão assistindo ao show porque sou amante dos animais, da natureza, defendo com unhas e dentes. Crio cachorro, cavalo, um monte de bichos na minha chácara. Inclusive comprei um pedacinho de terreno só com árvores para preservação mesmo. Quero deixar para os meus filhos. A mensagem que quero passar com esse cachorrinho é que a gente precisa ter mais amor. Pelo próximo, pelos animais e por tudo que é vivo", escreveu.

'Sonho com o dia que viveremos em harmonia com a natureza'

A sertaneja, atualmente em um relacionamento com Gustavo Lyra, frisou sua paixão pela natureza em uma postagem no Instagram: "Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus tratos aos animais".

'Tive uma depressão forte. Fiquei muito mal'

Recentemente, para o programa "Fofocalizando", a cantora lembrou que precisou lutar contra a depressão no começo da carreira. A sertaneja revelou que chegou a cogitar suicídio em um momento difícil. "Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular", declarou. Anteriormente, a artista disse que chegou a parar de cantar devido a doença: "Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje. Fiz tratamento com tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico.... Tudo que você possa imaginar. Sentia muita culpa de tudo ter dado errado. Foi um processo doloroso".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade