0

Paula Fernandes e namorado vão juntos a jogo do Palmeiras: 'Time do mozão'. Foto

Paula Fernandes acompanhou o namorado, Rony Cecconello, em jogo de futebol. A cantora e o empresário da área da saúde assistiram a vitória do Palmeiras diante do Internacional em São Paulo nesta quarta-feira (10) em jogo válido pela Copa do Brasil. Paula e Rony estão juntos há um mês e ele pediu a sertaneja em namoro no último Dia dos Namorados. 'Esperei uma vida por você', disse ela

11 jul 2019
11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Paula Fernandes posou abraçadinha ao namorado, Rony Cecconello, durante partida de futebol no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora e o empresário da área de saúde estão juntos há um mês e conferiram a vitória do Palmeiras diante do Internacional (1 x 0) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). "Acompanhando o time do coração do mozão", legendou a sertaneja em seu Instagram Stories se referindo à equipe alviverde. Paula foi pedida em namoro no último dia 12 e uma semana depois se declarou a Rony, compartilhando a primeira foto com o empresário. "E eu que esperei uma vida por você", escreveu a cantora na ocasião.

Cantora decidiu congelar óvulos: 'Conforto'

Ao conversar com Thais Fersoza no canal de Youtuber da atriz, a intérprete de "Meu Grito de Amor" comentou os planos de maternidade. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida. Vou fazer (congelamento de óvulos) porque é necessário. É um conforto para a gente", afirmou Paula, acrescentando que já sofreu por amor. "Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. (...) O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", admitiu.

Isabella Scherer trocou carinho com Fiuk em prêmio

Na semana passada, durante a entrega do prêmio MTV MIAW, a filha do ex-nadador Xuxa foi acompanhada do namorado, Fiuk. No tapete vermelho, o jovem casal trocou carinhos dias após assumir o relacionamento. "Nós resolvemos assumir, não fazia mais sentido para a gente viver escondido", afirmou Isabella Scherer ao Purepeople. A atriz voltará às telinhas no final do mês dividindo o papel de Paloma com Grazi Massafera na novela "Bom Sucesso", próxima trama das sete. Para viver a protagonista quando jovem, Isabella precisou aprender a sambar, superando o medo.

Marcela Barrozo assumiu namoro com advogado: 'Divertido'

Outro casal que está há pouco tempo juntos é Marcela Barrozo e Luiz Fernando Pinto. Ao site, a atriz contou que eles se conheceram por intermédio de amigos em comum. "O Luiz é uma pessoa muito bacana, divertido, extrovertido, super do bem, superfamília, preocupado com o trabalho, com a vida. Enfim, uma pessoa muito ativa. E esse jeito dele foi o que me fez gostar mais dele ainda", elogiou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade