2 eventos ao vivo

Paula Fernandes comemora aniversário de Claudio Mello em resort:'Melhor da vida'

Jornalista agradeceu a companhia da cantora na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco

10 mar 2018
11h18
  • separator
  • comentários

Paula Fernandes, elogiada por Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato ao postar primeira foto abraçada a Claudio Mello, apontado como seu namorado em viagem a Novs York, comemorou o aniversário do jornalista em um resort na praia de Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Em seu Instagram, o editor das revistas "Top Magazine", "Top Destinos" e "Top Carros" compartilhou o café da manhã inesperado preparado pela cantora e parte do jantar dos dois na noite desta sexta-feira (9), além de publicar um texto em agradecimento à intérprete do hit "Pássaro de Fogo" - a quem elogiou por talento vocal.

'Minha linda cantora', escreveu Claudia Mello

Em sua conta na rede social, Claudio Mello compartilhou a foto posada junto de Paula Fernandes e se mostrou grato pela companhia da artista em seu dia especial. "Quase fiquei tonto, mas tive que dar mais de 40 voltas em torno do sol para viver o melhor aniversário da minha vida. Obrigado por todas as surpresas, minha linda cantora", escreveu o jornalista com quem a cantora negou namoro recentemente. Na publicação de mesma foto feita pela mineira, Sabrina Sato comentou: "Que felicidade, amiga! Você merece todo amor do mundo. Tão linda!" A mulher de Xandinho Negrão também vibrou ao ver os dois juntos na internet: "Que lindos!"

Editor fez homenagem à artista: 'Menina mulher que me conquistou'

No Dia Internacional da mulher, Claudio Mello publicou uma foto de Paula Fernandes usando seus óculos durante um almoço e a homenageou, afirmando ter sido conquistado. "Para festejar Comemorando o dia 8 de março ao lado da menina mulher que me conquistou por ter uma das histórias de vida mais bonitas que já conheci. Feliz dia das mulheres! Paula Fernandes, uma grande mulher", disse o jornalista. Em resposta, a sertaneja se mostrou lisonjeada e retribuiu o elogio do homem com quem apareceu de mãos dadas em evento da montadora Mercedes-Benz: "Amei! Uma história pode ser linda, mas faz toda diferença quando é percebida por alguém que tem a nobreza do 'saber ouvir'!"

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade