1 evento ao vivo

Paula Fernandes canta em festa com o namorado, Gustavo Lyra. Fotos!

Paula Fernandes e o namorado, o empresário Gustavo Lyra, foram juntos ao aniversário de Isaac Azar, proprietário da rede de restaurantes Paris 6, nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Durante a comemoração, a sertaneja subiu ao palco e fez uma apresentação. Paula e Gustavo estão juntos desde outubro do ano passado e driblando a distância, o que não é um problema para a cantora

26 mar 2019
11h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Paula Fernandes teve a companhia do namorado, o empresário Gustavo Lyra, ao prestigiar a festa de aniversário de Isaac Azar, proprietário da rede de restaurantes Paris 6. A comemoração foi em São Paulo na noite desta segunda-feira (25). O casal assumiu o relacionamento em outubro do ano passado e, desde então, estão encarando a distância, o que não é problema para a sertaneja, conforme disse ao Purepeople. Para a festa de Isaac, na qual fez um show, Paula apostou em um look Raissa Brand escolhido por Chris Francini com decote e barriga de fora. Pelas redes sociais, a intérprete de "Pássaro de Fogo" prestou uma homenagem ao aniversariante. "Paris é aqui! Je t'aime (eu te amo, em francês) Paris 6. A caminho da festa do meu grande amigo Isaac, idealizador dessa maravilha. Orgulho pela parceria que temos e por estar homenageada em um dos pratos desse restaurante incrível! Já quero imaginar outras delícias!!!", escreveu a cantora.

Paula vibrou por carnaval ao lado do namorado

A sertaneja e o empresário curtiram juntos o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio na Sapucaí. Ao site, a artista vibrou por aproveitar o último dia de folia com o namorado. "Acho que estou curtindo até mais! Temos que estar felizes com nós mesmos e estar com quem amamos", apontou ela, que aproveitou os demais dias de Momo bem longe da agitação. "Passei todos esses dias na chácara, mas não quis deixar de prestigiar os desfiles. Eu adoro", completou a cantora, que esteve com Gustavo em resort no México cujas diárias custam mais de R$ 25 mil.

Paula rejeita beijo no 1º encontro. Saiba porquê!

Em recente entrevista, a sertaneja contou o motivo de não beijar no primeiro encontro. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", explicou a cantora, que curtiu festa de Dia das Bruxas com Gustavo nos EUA. No mesmo bate-papo, Paula lembrou ter sido traída. "Quem nunca passou por isso, né? Foi até importante para mostrar o lado humano do artista, porque se você pensar bem todo mundo acha que temos a vida perfeita. Eu passei por isso, uma experiência péssima, mas que acabou virando uma canção que me trouxe muitas alegrias. Nada melhor do que pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa boa. Virou música que inspira para muita gente, principalmente na questão da superação", detalhou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade