1 evento ao vivo

Paula Fernandes aparece caracterizada para 'Deus Salve o Rei': 'Eu atriz'. Fotos

A atriz vai dar vida à princesa Beatriz, que promete estremecer a relação de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Nesta terça-feira (12), ela teve a companhia da ruiva em suas primeiras cenas. 'É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo', comemorou

12 jun 2018
21h32
atualizado em 13/6/2018 às 11h28
  • separator
  • comentários

Paula Fernandes começou a gravar nesta terça-feira (12) sua participação na novela "Deus Salve o Rei" como a princesa Beatriz, personagem que marcará sua estreia nas novelas. "Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz", disse a cantora, destacando a importância de contracenar com a protagonista da trama nas primeiras cenas: "É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo".

'Morre de medo da mãe', adianta Paula Fernandes

Na novela, Beatriz vai estar grávida de um plebeu e, apesar de ser apaixonada por ele, acaba cedendo aos pedidos da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion), para propor um casamento de fachada ao rei de Montemor, Afonso (Romulo Estrela). "Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa", conta Paula Fernandes. A partir daí, uma série de acontecimentos agitará a cidade, ocasionando a separação do casal protagonista. No Instagram, Paula mostrou um clique nos bastidores da novela. "E então ela ganhou vida em 'Deus Salve o Rei'. Seja bem vinda minha 'Princesa Beatriz'!", legendou a cantora, acrescentando as hashtags "Eu atriz", "Realizando sonhos", "Virei princesa", "Estreia", "Cantora feliz" e "Atriz feliz".

Cantora ganha declaração no Dia dos Namorados: 'Que assim seja para sempre!'

Também nesta terça-feira (12), Paula e o namorado, Claudio Mello, trocaram declarações pelo Dia dos Namorados nas redes sociais. O jornalista relembrou uma viagem do casal a Nova York e a data comemorativa no exterior, o Valentine's Day, em 14 de fevereiro. "Neste ano comemoramos duas vezes o dia dos namorados e espero que assim seja para sempre!", escreveu ele. A cantora, com fios em tons mais claros após transformação de visual, também homenageou Cláudio. "Amo você", escreveu. Em entrevista recente, Paula contou que o editor opina em suas produções. "Ele adora esse look mais básico, chiquezinho", disse a artista, acrescentando: "Agora estou acompanhando mais a moda, as tendências. Estou muito nessa onda jeans porque a turnê nova é Jeans. Então vou poder usar muito mais modelitos descoladinhos, mais leves".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade