0

Paula Burlamaqui decide congelar os óvulos: 'Ser mãe é desejo que vai e vem'

A atriz também avaliou seu uso das redes sociais: 'Eu tento, mas estou bem atrasada'

13 mar 2018
22h18
  • separator
  • comentários

Paula Burlamaqui marcou presença na pré-estreia do musical "Romeu & Julieta", no Teatro Riachuelo, no centro no Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, a atriz revelou ter congelado seus óvulos, procedimento adotado pela cantora Ivete Sangalo antes de dar à luz as gêmeas Marina e Helena, atualmente com um mês de vida. "Ser mãe é um desejo que vem e vai. Às vezes fica muito latente, às vezes não por conta do trabalho. Mas congelei os óvulos", explica a artista de 51 anos.

Atriz não é ativa nas redes sociais: 'Talvez por ser de outra geração'

Escalada para o filme "Hashtag" de Caio Sóh, que terá como trama principal uma modelo que tem a vida devastada na web, Paula explica que usa menos as redes sociais do que gostaria. "Muita gente fala para mim: 'Paula, você tem que acordar e postar a granola que você come'... Acho que a Giovanna Ewbank, mulher do Bruno (Gagliasso) é uma pessoa que deu certo nisso. Acho que é da pessoa, talvez por eu ser de outra geração", explicou citando a atriz, cujo desempenho no Youtube foi elogiado pelo marido. "Eu adoraria, porque tem muita gente ganhando muito dinheiro e acho importante você ter esses seguidores quando vai divulgar um trabalho. Sem dúvida nenhuma a internet é um veículo de comunicação que a gente não pode ignorar. Eu tento, mas estou bem atrasada", opinou.

Vladimir Brichta rejeita criar perfis na web: 'Vai me aprisionar'

Em entrevista a Pedro Bial - apresentador que já revelou ter um perfil escondido nas redes -, Vladimir Brichta explicou o motivo de preferir se manter fora do mundo virtual. "Não tenho redes sociais. Tem gente que diz que eu nem existo mais. Eu fico 'ai, meu deus, onde eu estou?", disse, em tom bem-humorado, acrescentando: "Não tenho vontade. Meus filhos têm. Eu não cerceio, de forma alguma, acho que faz parte. Mas eu não tenho vontade. Acho que vai me aprisionar e tomar um tempo precioso. Lamento eventualmente não poder divulgar determinados trabalhos, opinar politicamente sobre determinadas situações, mas eu não tenho vontade".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade