0

Patricia Poeta usa maquiagem com ouro no Baile da Vogue

Apresentadora do 'É de Casa' usou vestido Lethicia Bronstein em Carnaval da Vogue, nesta quinta-feira (1)

2 fev 2018
16h50
atualizado às 18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Poeta esbanjou glamour em sua estreia no Baile da Vogue, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). No evento de Carnaval, a apresentadora do "É de Casa" exibiu seu manequim 36 em um look com superfenda lateral criado pela fashion designer Lethicia Bronstein. Em entrevista à Fernanda Souza, para a revista "Vogue", a estilista contou que a peça demorou para ficar pronta. "Nossa! Esse vestido, acho que foram uns três meses porque ele desfilou. Ele é tipo uma obra de arte, um dos mais lindos que a gente já fez na Maison", disse a profissional.

A maquiagem dourada de Patricia também foi um dos destaques de seu look. "São pedacinhos de ouro, junto com a sombra, um segredo de maquiadora", contou ela, entregando ter intimidade com o samba: "adoro Carnaval. Adoro bloquinho no Rio de Janeiro, adoro samba. Sabe que nunca desfilei? Todo ano eu falo: 'Ano que vem eu vou, ano que vem crio coragem', mas não. Já fiz aula de samba, aprendi a sambar e é um bom começo. Deu certinho. A gente tenta, né?". Além dela, outras famosas também brilharam no baile como Bruna Marquezine, que ousou ao ornar decote com transparência, Juliana Paes, com cabelo volumoso inspirado em Maria Bethânia, e Sophia Abrahão, que chamou atenção por clutch de melancia de R$ 2,5 mil.

Em seu perfil do Instagram, a mãe do adolescente Felipe Soares, fruto de seu casamento de 16 anos com o diretor Amauri Soares, compartilhou foto de sua produção com seus admiradores. "Hoje é dia de baile, bebê! Vamos homenagear a riqueza da natureza que temos, já que o tema é 'Divino, Maravilhoso'. Quer coisa mais divina que as belezas naturais do nosso Brasilzão?", perguntou. Sobre a roupa, a jornalista explicou: "a ideia era valorizar a natureza brasileira, já que o tema trazia a brasilidade e procuramos falar da natureza no corpo, no Carnaval". Para completar, Patricia usou sapato Zeferino, brincos de safira Marisa Clermann e joias Carla Amorim e Epiphanie. Já a coroa é da Graciella Starling.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade